domingo, 1 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 15


Soph:A noite foi boa ne?
Mika:nem tato.
Soph:pq?
Mika:pq seria perfeito se vc estivesse la.
Soph:na boate?
Mika:Ns aonde,mas comigo!
Soph:Assim voce me deixa sem graca..
Mika:voce fica mais linda ainda sem graca.
Soph:Mika..
Mika:haha Ok,mas agora eu tento q te falar uma coisa.
Soph:pode falar..
Mika:Eu sei q voce esta com o Chay,nao sei se vc gosta dele e de mim ao msm tempo,mas de uma coisa eu tenho certeza,o q sinto por voce e algo muito forte q eu nao consigo controlar,nunca vivi e senti isso antes,mas acho q isso é...
Soph:Hey nao precisa falar mais nada..
Mika:voce deve estar me achando um idiota ne?
Soph:Claro q nao! E se voce for um idiota,vc vai ser o idiota que estou completamente,perdidamente apaixonada..
Mika:Serio?
Soph:Aham,eu..
Mika:nao serio q isso nao e um sonho?
Soph:haha Bobo!
Mika:Um bobo q esta louco para te abracar,beijar,acariciar,mas nao pode...
Soph:Fato.
Mika:mas voce pretende continuar o namoro com o Chay?
Soph:Eu....eu pretendo ficar com voce,e claro se vc quiser tbm..
Mika:E fato q eu quero,voce nao sabe o quanto sou apaixonado por voce,deis de que te vi entrando no rc9,acho q foi amor a primeira vista..
Soph:isso nao existe...
Mika:Pra mim amor tbm n existia,mas olha como o destino e engracado!
Mika e Soph ficam se olhando..
Mika:Acho melhor eu me retirar...
Soph:pq?
Mika:Pq vc tira meu foco e a carne e muito fraca!
Soph:Bobo...!
Mika:To indo e ve se resolve isso com o Chay o mais rapido possivel,pq estou ficando doido! 
Soph:hahaha,tbm to louca pra acabar com tudo e ficar com voce!
Mika:O tempo q for,vou esta a sua espera..
Soph:Lindo...Ok!
Mika:vou la(beijo na bochecha,q mexe muito com os dois)
Soph:tchau...
Mika vai saindo
Mika:Hey...eu te amo! (ele sai,antes de ouvir a resposta dela)
Soph:tbm te amo!
Chay chega
Chay:Hey princesa nao vai gravar nao?
Soph:Agora nao,mas aqui precisamos conversar...
Chay:quando as mulheres comecam com essa frase,é pq elas  querem....
Soph:é isso msm,eu queria terminar,assim vc é um cara legal,mas nao rola quimica entre a gente e ...
Chay:e..?
Soph;eu to gostando de uma pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário