quinta-feira, 26 de julho de 2012

CAP 93



Soph:Sabe por que eu fiquei muito chateada?
Mika:Por causa de mim e da Ully?
Soph:Tambem! So que fiquei ainda mais chateada,pq voce desconfiou do meu amor por voce! Voce achou que eu estava afim do Thiago!
Mika:Mas era o que eu achava...
Soph:Ser legal com uma pessoa,nao significa ta afim dela!
Mika:É a mesma coisa que digo da Ully! Mas vamos esquecer! Ciumes é super normal e nao vamos deixar que isso acabe com o nosso amor..!
Soph:Verdade! Mas antes preciso falar uma coisa..
(Mika senta ao lado de Soph)
 Mika:fala..
Soph:Desculpa por nao te avisar que eu iria almocar com o Thiago,eu nao queria ficar brigada com voce..te amo.!
Mika:Eu te amo branquinha!!
Eles se beijam.
Soph:Hm..e vamos contar tudo um ao outro! 
Mika:Ok,sem segredos!
Soph:Sem!
Eles se beijam novamente.
Vitoria e Mariana ve os dois se beijando por um pequeno espelho e comemoram.
Vitoria:Funcionou!!
Mariana:Ahhh é SoMic bebe! Ohun...olha que meigo!
Vitoria:eles sao perfeitos!
Mariana:Mas voce nao acha uma boa ideia abrir a porta?
Vitoria:Verdade,mas nao vamos contar que nos trancamos a porta!
Mariana:Fato,se nao eles vao ficar bravos com a gente!
Vitoria:Verdade,vamos destrancar agora?
Mariana:Vamos!
Elas abrem a porta e entram. Na mesma hora Sophia e Micael param de se beijar. 
Vitoria:Pq voces nao foram tomar sorvete com a gente?
Soph:Pq ficamos trancados!
Mika:Mas ainda bem que chegaram,aqui nao tem ventilacao nenhuma!
Mariana:Quem trancou a porta:?
Mika:Nao sei..
Vitoria:a porta deve ser aquelas que so abre por fora!hehehe
Soph:Verdade,foi o que eu disse..
Mariana:Mas...o que voces estavam fazendo quando chegamos?
Mika:Nos:?
Soph:Conversando,somente conversando..
Mika:É!
Vitoria:Sei...
Soph:Vamos,pq ta na hora de gravarmos e vcs irem pra casa.
Vitoria:Verdade!Poxa...
Mariana:Queria tanto ficar mais!
Vitoria:Tambem,mas vamos ne?Fazer o q? 
Mika:Mas pelo menos se divertiram ne?
Mariana:E muito!kkkkkkk
Vitoria:haha,voces nao sabem o quanto!
Soph:haha!
Mika:Tenho q ir gravar,tchau meninas!
(Mika da beijo na buchecha de Vitoria e Mariana. Quando vai dar selinho na Soph,ele lembra que nao pode e so a beija na buchecha.)
Mariana:Tchau Mii!
Vitoria:Tchau!
Mika:Tchau meninas!
Mika sai.
Vitoria:Ele é tao lindo!
Mariana:Lindo é pouco..ne Soph?
Soph:perfeito...
Mariana:Que?
Vitoria:O q voce disse:?
Soph:Nada!...vamos?
Vitoria e Mariana voltam para suas casas . Soph e Mika acabam de gravar e se encontram.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário