terça-feira, 24 de julho de 2012

 CAP 84


Soph:Me despedir e me desculpar..
Mika:Voce nao tem que me pedir desculpa por sentir ciumes,se nao vou te que te pedir toda hora..
Soph:haha,bobo!
Mika:Adoro sua gargalhada!
Soph:E eu adoro quando me faz rir!
Mika:E pensar que voce nao ia se despedir de mim...
Soph:Pra que me despedir de voce,se amanha voce vai estar comigo novamente!?
Mika:Vai que nao..haha!
Soph:Vira essa boca pra la,bobo!
Mika:hahaha!Tenho que ir se nao vou perder o onibus..
Soph:Ok! Te amo!!
Mika e Soph se beijam...
Mika:Vou la,te amo!
Soph:Tchau pretinho!
Mika:haha tchau linda!
Mika pega um taxi e vai ao encontro dos seus amigos.Soph esta saindo do rc9 quando...
Thiago:E ai Soph!?
Soph:Oi...
Thiago:Entao o almoco ta de pe?
Soph:Pode ser..
Thiago:Voce pode me dar o seu cel?Pra te ligar,marcar...
Soph:Aham..é..8169-3000
Thiago:Brigada!! Quer carona?
Soph:Nao brigada,vou com a Mel!
Thiago:Ok.tchau ate amanha!
Soph:Tchau..
Thiago vai embora.
Mel:Vamos?
Soph:aham..
Mel:O que voces estavam conversando?
Soph:Ele me chamou pra almocar amanha!
Mel:Sophia!
Soph:O q?Ele nao conhece o Rio direito!
Mel:Nao conhece,mas ja quer logo conhecer as cariocas ne?
Soph:Do q vc ta falando?
Mel:de voce!
Soph:Ahh nao sou carioca,!haha
Mel:Ta! Voce me entendeu!
Soph:Ta entendi,mas vamos?
Mel:O Mika ja sabe?
Soph:Vamos?
Mel:Ele nao vai gostar se descobrir Soph!
Soph:É so um almoco!
Mel:Ta ne? Vamos!
Elas vao para a casa da Soph. Mika ja havia chegado em Petropolis. Mel e Soph estao conversando no apartamente da Soph,quando o celular da Soph toca.
#Soph:Alo?!
#Mika:Oi amor!
#Soph:Oi! Chegou ja?
#Mika:Aham,liguei so pra avisar que cheguei bem!
#Soph:Q bom e olha aproveita ai hein?!
#Mika:Pode deixar!
Mel:Heyyy Mii!
#Mika:É a Mel?
#Soph:haha,a propria!haha!Maluca!
#Mika:haha,vou la amor! Aproveitem ai!
#Soph:Ok,tchau amor!
#Mika:Tchau!
--CelOff--
Mel:Esqueceu do te amo!
Soph:Nao preciso falar sempre te amo,ele sabe que amo muito ele!hahaha
Mel:E atitudes valem mais que palavras ne?
Soph:fato! Mas agora vamos ver o filme?
Mel:Boraa! 
-Mel e Sophia se emocionam ao ver historias cruzadas. Depois quando acaba o filme elas adormecem. Mika e seus amigos aproveitem Petropolis. Depois de conhecerem Petropolis as escuras,eles vao para o hotel e dormem. No dia seguinte,Mika e seus amigos vao andar a cavalo. Soph vai almocar com Thiago. Mika lembra que falou pra Lua que iria ligar pra ela. Entao pegou seu celular e ligou na hora.
#Mika:Hey Lu!
#Lua:Fala neguin!
#Mika:Aproveitando muito ai?
#Lua:To sim! Mas me conta voce,o que faz de bom em Petropolis?
#Mika:Muitas coisas,agora mesmo estou andando a cavalo! 
#Lua:Que isso em neguin!kkkk
#Mika:Mas e ai vai sair hoje?
#Lua:Vou ! O Chay marcou de almocarmos todos!
#Mika:Ah q show,a Soph vai?
#Lua:Ela disse que ja tinha um compromisso!
#Mika:Hm..ok,depois ligo pra ela,agora tenho que ir,vou apostar corrida!haha
#Lua:Com o cavalo?Ahh q showw! Boa sorte!
#Mika:Valeu! Tchau!
---CelOff---
--s2--
Thiago:Obrigada mesmo por vir!
Soph:Nada!
Thiago:Mas me fala um pouco de voce!
Soph:Voce nao pediu esse almoco para saber do Rio e nao de mim?
Thiago:Claro,mas de voce tambem!
Soph:Olha Thiago...(Celular toca)
CellOn--
#Soph:Mika?
#Mika:Oi amor! Ta aonde?
#Soph:Almocando numa churrascaria  aqui no shopping...
#Mika:A Lua disse que voce nao iria!haha
#Soph:Mas eu nao estou almocando com eles e sim com.o..o Thiago..

Nenhum comentário:

Postar um comentário