terça-feira, 24 de julho de 2012

 CAP 85


Mika:Com o Thiago? Por que voce nao me falou nada?
Soph:É so um almoco! 
Mika:E?
Soph:Ahh tenho que te falar tudo que eu faco?
Mika:Nao,mas eu pedi pra voce nao sair com ele quando eu estiver viajando!
Soph:Mika é so um almoco!
Mika:Pra voce! Agora pra ele...Duvido!
Soph:Voce esta exagerando!
Mika:Ok Sophia,tenho que ir,tchau!
Soph:Mik....
(Eles desliga)CelOff--
Soph:Nao acredito que ele desligou na minha cara!
Thiago:Ta tudo bem!?
Soph:aham! Vamos almocar!
---s2--
Mika:Af!
Marcelo:Eita,o que aconteceu?
Mika:A Sophia!
Marcelo:O que houve?
Mika:A Sophia ta almocando com um cara,que pra mim esta afim de conhecer ela e nao o Rio!
Marcelo:Como?
Mika:Ela nao me avisa nada e depois briga quando eu nao aviso!Po!
Marcelo:Hm..! Mas ai,nos resolvemos ir embora so quarta de manha!
Mika:Pq? nao iria ser terca a noite?
Marcelo:Sim,mas queremos ficar mais!
Mika:Bora entao!
Marcelo:Mas sua mina nao queria ficar contigo?
Mika:Nao ela ta ocupada com o Thiago!
Marcelo:Ciumento! Mas pelo menos avisa ne?!
Mika:Eu nao! Ela nao me avisa nada Aff,vamos almocar? Preciso esfriar a cabeca um pouco!
Marcelo:Bora!

---s2-- Sophia acaba de almocar com Thiago e vai para casa de Lua.
Lua:Sophia?
Soph:To precisando desabafar e a Mel nao pode!
Lua:Ta ! Fala!
Soph:O Mika!
Lua:O q que tem?
Soph:Ele me ligou e eu estava almocando com o Thiago! Ele tinha falado que nao queria que eu saisse com o Thiago enquanto que ele estivesse viajando,pq ele acha que o Thiago ta afim de mim!
Lua:Ah Soph,mas ele esta ne? Pq ela sabia tudo de voce! 
Soph:Entao a Ully deve estar pelo  Mika!
Lua:Nao sei! 
Soph:Mas o pior nao foi isso!
Lua:Foi o q?
Soph:Ele desligou o celular na minha cara!
Lua:haha serio? Muito louco de fazer isso!
Soph:Aham!
Lua:Porem..
Soph:AAh,porem o q?
Lua: Veja o lado dele! Ele te pediu pq ele tem ciumes! É mesma coisa se ele saisse pra almocar com a Ully,duvido que voce iria gostar!
Soph:é..! Mas ele disse que eu deveria ter avisado!
Lua:Mas é verdade! Quando se namora tem que avisar sim,pq voce nao esta mais solteira e nem ele!Mas o que voce respondeu?
Soph:Uma bobagem...
Lua:Fala!
Soph:Que eu nao tinha que avisar tudo pra ele!
Lua:Voce ficou louca! Ta ferrada!
Soph:Que fiquei louca eu ate concordo,mas pq to ferrada?:
Lua:Pq quando voce manda essa ''bomba'' para homen,eles comecam a nao avisar mais nada!E pra mim isso é pessimo,pq fico com ciumes...
Soph:Mas o Mika....ahh sera que ele vai comecar a nao me avisar? Ah quer saber:? Cansei! Ele tava de maos dadas com a Ully e eu so almocei com o Thiago!
Lua:Nao foi maos dadas,mas ta ne...
Soph:É claro que voce vai ficar do lado dele!
Lua:Estou do meu lado!
Soph:Aff! Tenho que ir tchau!
Lua:Tchau..
Soph vai embora toda irritada.
No dia seguinte terca a noite,Soph fica a espera da ligacao do Mika,pra avisar que chegou de viagem,mas sem sucesso pq Mika nao ligou. Quarta feira de manha,Soph acorda e vai direto para o rc9.
Soph:Voces viram o Mika?
Mel:Nao!
Chay:Bebe sumiu é?
Arthur:E nao avisou haha!
Lua:Parem! Soph acho que ele ainda nem chegou!
Soph:Ele nao me ligou ate agora!
Lua:Serio? Ele me ligou ontem!
Soph:Pra q?O que ele te falou?
Lua:Que ele iria chegar de viagem so hoje de manha,pq ele tinha um compromisso ontem a noite.
Soph:Pq ele n me ligou pra avisar?!
Lua:Eu falei!
Soph:Grr!
Chay:Ai Soph,ele acabou de chegar,esta la no camarim!
Soph:Obrigada!
Chay:Voce nao vai la ne? Ele ta dormindo hahaha,disse que esta super cansado!
Soph:Aposto que a noite foi boa!
Soph vai para o camarim dos meninos.
Lua:Pq falou isso? Aff!
No camarim do Mika..


2 comentários: