domingo, 8 de julho de 2012

Imagine CAP 34 


No restaurante,Mika fica muito preocupado e com medo de Sophia descobrir q Babi trabalha com eles.
--s2-
Soph:Amor o q houve?Voce esta tao estranho..
Mika:So estou cansado..
Soph:Hoje a gravacao foi pesada ne?
Mika:aham...
Soph:Voce esta preocupado ou estressado com alguma coisa?
Mika:Eu? Nao pq?
Soph:Parece,voce esta com uma ca..
Mika:cansado,so isso!
Soph:Ta ne,mas mudando de assunto..Voce acha q essa garota é legal?
Mika:Sei la,mas pq quer falar dela?
Soph:Hoje voce ta que ta hein!
Mika:so nao to legal...
Soph:Isso eu entendi,mas nao precisa descontar em mim..
Mika:Desculpa amor!
Soph:Ok,eu entendo! Mas entao vamos ver um filme hoje?
Mika:Amor pode ser amanha?
Soph:pq?
Mika:Hoje nao estou muito afim..
Soph:ta ne...
(Mika fica o jantar inteiro estranho. Depois do jantar,Mika leva Soph ate sua casa.)
Mika:Entregue,amanha nos vemos amor!
Soph:Ok,Tchau dengo!
(Beijo SoMic)
Mika:Te amo!
Soph:tbm te amo!
Ele sobe na moto e vai pra casa. Soph chega no ap e liga para Lua.
---CelOn---
Lua:Voce acabou de me acordar,espero q seja algo importante!
Soph:Oi pra voce tambem....
Lua:Oi..agora pq me ligou?
Soph: O Mika esta muito estranho..
Lua:O Mika por acaso e meu namorado?
Soph:claro q nao!
Lua:entao pq me acordou pra falar dele?
Soph:Pq vcs sao amigos e ele te conta tudo! Para de ser estressadinha!
Lua:Ok desculpa!Mas é que eu estava sonhando com Leonardo Dicaprio,rolou ate beijo!
Soph:hahaha So no sonho mesmo ne amiga?
Lua:iiiii,vai zoar?Eu volto a dormir!
Soph:Ahh ok!
Lua:fala!
Soph:Ele tava muito estranho hoje,parecia preocupado com alguma coisa!
Lua:ele disse q estava?
Soph:Nao,disse q estava so cansado!
Lua:Ok entao,boa noite!
Soph:Lua!
Lua:ele tava cansado,pronto resolvido,deixa eu beijar o Leonardo Dicaprio!
Soph:Afff....Chata! Tchau
----CelOff----
-----CelOn----
Mika:nao to afim de falar agora nao Lua,amanha a gente se fala!
Lua:Nao! Acho bom me fala o motivo de tanta preocupacao!
Mika:esquece Lua!
Lua:Vc vai me falar,pq a Soph me ligou na hora que eu tava beijando o Leonardo,entao fala logo!
Mika:Leonardo?haha Tava sonhando?
Lua:Muitos sonhos se realizam! Agora fala logo,pq ele tava me esperando na escada do navio!
Mika:virou a Rose?
Lua:Era mais facil ela ter virado Lua Blanco BB!
Mika:haha! 
Lua:fala logo!
Mika:To com medo da Sophia descobrir q a Babi é a tal garota e terminar comigo!
Lua:Voce nao precisa falar!
Mika:verdade,mas me sinto mal por nao contar!
Lua:mas vc nem ficou com a Babi,vc n esta fazendo nada de errado!
Mika:Pensando assim...
Lua:Ok,fica com os seus pensamentos,q vou ficar com o Leo! Tchau
---CelOff--

2 comentários:

  1. ai a lua me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta logo bb :)

    ResponderExcluir