terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 38


Sophia chega no camarim de Babi.
Babi:Bom dia So...
Soph:Que historia é essa de voce esta dando encima do MEU namorado?
Babi:Nao estou!
Soph:Ahhh nao!?
Babi:So falei que quando voces terminarem essa ''novelinha'',eu vou esperar por ele!
Soph:Novelinha? Isso e amor,acho que voce nao deve conhecer ne!?Afinal deve ser muito mal amada mesmo,pq fica correndo  atras de homen comprometido!
Babi:Olha aqui a culpa é dele mesmo!
Soph:haha,conta outra...
Babi:Ninguem mandou ele me chamar de Linda e pedir meu telefone!.
Soph:Ele nao fez isso!
Babi:Ahhh isso ele nao te contou ne?!Entao agora voce pode se retirar ne?Tenho mais o que fazer!
Soph:GRRR!
Sophia sai toda nervosa...
Lua:Hey!
Soph:Nao to afim de falar!
Lua:Viiixii!...Mas ja se resolveu com o Mi?
Soph:Olha pra minha cara e tira suas conclusoes!
Sophia vai toda nervosa para o seu camarim.
Lua:Nooossa,pouco estressada ela hein..Q dó do Mi!
----s2----
Sophia chega em seu camarim,decide ir pra casa e vai se arrumar.
----s2---
Mika:Viu a Sophia,Lu?
Lua:Nao achei que ela fosse brigar com vc agora haha!
Mika:brigar?
Lua:Ela ta fervendo!
Mika:Puutz....Vou la  falar com ela!
Lua:So uma dica,espera era esfriar a cabeca e depois fala!
Mika:Nao,vou resolver isso logo!
Lua:Ok ne?! Tchau!
Mika:Tchau!
Mika procura Soph e a encontra na saida do rc9.
Mika:Sophia!
Soph:Me deixa quieta um pouco por favor?!
Mika:Por que?
Soph:por que estou de cabeca quente e nao quero fazer nada de cabeca quente!
Mika:Entao vamos esfriar,tomando um suco,ou u.....
Soph:Pq nao me disse que chamou ela de Linda e pediu o cel dela!?E pq fez isso!?



4 comentários:

  1. Olha a carinhaa deele...Que dó,que dó .....
    Posta mais...

    Obs.Adorei a mudança

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha amei essa carinha,tive q botar Misllene! hahahhaha!! Obg

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha,tadinho msm! hahaha Obg!s2

    ResponderExcluir