quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAP 89



Mika:Voces querem jantar?É sopa!
Mel:Ahh eu quero!
Lua:Bora!
Soph:Mika!
MikaOlha Soph ela so veio aqui,pq;...
Ully:Pq fiquei preocupada  quando ele me falou da dor de cabeca e lembrei que minha mae disse,que sopa ajuda...
Soph:Preocupada,sei bem como é essa preocupacao!
Lua:Mas essa sopa ta divina!
Mel:Verdade,Soph vem comer!
Soph:Nao,estou indo...! Ate amanha ...
Soph sai..
Lua:Mika vai atras!
Mika:Nao ainda to bolado!
Mel:Ela tava mega preocupada com voce!
Lua:E imagine voce vai pro apartamente dela e da de cara com o Thiago!?
Mel:Eu matava!
Lua:Hahaha tambem!
Mika:Quer saber?Vou resolver isso logo!
Mika vai atras de Soph.
Mika:Soph espera ai...
Soph:Vai la comer sopa!
Mika:Eu nao sabia que ela iria vir!
Soph:Do mesmo jeito Mika! Voce reclama doThiago,mas deixa a Ully na sua casa e so voces dois!
Mika:Mas so comemos sopa e desabafei com ela ! So issso!
Soph:Desabafar sobre o q?
Mika:Sobre tudo..sobre nos!
Soph:Voce fica falando dos nossos problemas pra ela?Pra garota que voce mal conhece?E que parece estar super afim de voce? Aff..
Mika:Nao quero discutir,nao estou com cabeca pra discutir! Ainda mais por bobeira!
Soph:É a mesma coisa que falei,quando brigou comigo por que eu almocei com o Thiago!
Mika:Voce esta super afim dele,esta na cara!
Soph:O que esta na cara,voce nao percebe!Quer saber? Cansei!
Mika:Tambem!
Soph:Entao acabou?


Um comentário: