quinta-feira, 12 de julho de 2012


 Imagine SoMic CAP 43


 Na  praia
Mika:E  ai num foi uma boa ideia vir?
Soph:Olha ate que foi mesmo,mas to precisando de shopping..
Lua:Entao somos duas!
Mika:Lua?
Soph:O q voce esta fazendo aqui?
Lua:A mesma coisa que voces?
Soph:Namorar?
Lua:Hahaha,nao vim curtir o sol e a praia!
Mika:Eu tbm! O sol ta otimo ne?
Soph:A gente nao veio para namorar?
Mika:Fato,mas curtir a praia tambem..
Soph:e depois shopping!
Mika:O viciooo!
Soph:vai falar que voce n gosta?
Mika:gosto,mas n necessito tanto igual vcs meninas!
Lua:haha,nossa!
Soph:ele fala isso Lua,mas sempre q vamos la,ele compra o shopping todo!
Mika:Eu????!!!
Soph:haha,vai falar que to mentindo?
Mika:Mentindo....ah..eu...eu chego la e curto algumas coisa,so isso,ja vcs curtem tudo!
Lua:Ok,mas vamos parar de falar de shopping?
Soph:aham! Boboo
Mika:iiii,vai rolar CAO hein! haha
Soph:quero ver hein!
(Mika beija Soph)
Lua:Heyy,nao nasci pra segurar vela...
Soph:Grr..haha ok!
Mika:Vamos dar um mergulho?
Lua:Bora!
Soph:ta frioo!
Mika:te esquento branquinha!
Soph:boboo! Mas ta mt frio!
Lua:Enquanto vcs decidem,eu vou la..
Mika:Eu vou contigo!
Soph:vai la amor,n to afim nao
Mika:Ok dengo,depois vc vai comigo hein! (selinho)
Mika e Lua vao para o mar!
Mika:Agora que estamos no mar Lu,vc se sente mais perto do Jack?
Lua:Muito engracado voce!
Mika:eu sei! haha (ela bate nele)
Lua:mas me fala uma coisa,ja resolveu o lance com a Babi?
Mika:Aham,conversei com ela,decidi ajuda-la achar uma namorado e acho q vamos comecar uma amizade,ela e legal!
Lua:Poxa  vai vira BFF dela ne? E vai me esquecer ne?Poxaa...
Mika:Claro que nao! Vc e meu miojo!(ele abraca ela)
Soph de longe ve o grude dos dois e nao gosta nada...  

4 comentários:

  1. Hum ...esse negócio de amizadee não dá muito certo kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu ate falaria que a Soph ter ciumes da Lua é bobo
    Mias eu tambem teris ne ... então......
    Mais ta muito massa
    E o Mika fazendo graça com a Lua,o mar e o JAck kkkk
    Bjussss

    ResponderExcluir