sábado, 21 de julho de 2012

Game:: Oi gente,esse game é principalmente para leitores do meu blog. E o vencedor,ira ter uma participacao especial no Imagine,se for mais de 12 pessoas,iram ser 2 participantes no Imagine. Quem for participar do game,que acontecera nessa segunda as 18:00,devera mandar para o meu twitter @SoMicS222 assim: ''Eu quero ter uma participacao especial no imagine da @SoMicS222'' O game acontecera no Twitter mesmo. Entao quem for participar, por favor mande a frase a cima ate segunda,mas antes do game,para eu saber se serao 1 ou 2 vencedores.
Obs:E muito importante saber a historia do Imagine,pq serao perguntas somente do imagine! Entao para os participantes do game,sugiro que deem uma lida no imagine novamente. Entao e isso e pra quem for participar...Boa sorte!E qualquer duvida,perguntem no meu twitter que responderei-> @SoMicS222.
Local:Twitter
Horario:18:00
Participantes: Serao 2 vencedores!A Participacao:Os vencedores vao entrar no Imagine como fas de SoMic. Sophia e Micael estaram separados,mas esses 2 fas vao tentar juntar os dois..como? haha Voces vao ver! Direi os vencedores as 21:20 depois de rebelde!
@So_Mic3
@totosa_sophia
@DeliciaDeSoMic
@IslaineSoMic
@IHeartRbr
@AmoAmarSoMic
@Fanatic_Lua
@Vicio_SoMic_
@YMarcene
@Fc_micas2
@_WeLove_Mica
@Larissa19422377
@SoMic_My_Life
@PhSertanejoFc 
@SoMic_Perfect

Nenhum comentário:

Postar um comentário