domingo, 15 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 51




Mika:..Nao podemos mais ficar brigando!
Soph:Concordo..
Mika:Temos que resolver isso e agora...
Soph:Temos...
Mika:Acho melhor terminarmos...
Olhos de Soph enchem de lagrimas.
Soph:Aham...
Mika:Pq ta chorando?
Soph:Acabamos de terminar !
Mika:Mas eu achei q voce na gostasse mais de mim!
Soph:Esse é o problema...eu nao gosto de voce!
Mika:Entao..
Soph:Eu te amo!
Olhos de Mika tbm se enchem de lagrimas.
Mika fica sem responder.
Soph:Mas ja que resolvemos...
Mika:Nao resolvemos nada!
Soph:nos nao acabamos de terminar?
Mika:Nao! Eu so terminei pq achei q nao gostasse mais de mim! Mas ..é que eu tbm te amo e nao consigo e nem quero ficar longe de voce! Grrr minha ciumenta!
Soph:Hahaha!
(Mika acaricia o rosto de Soph e a beija)
Mika:Hm..e para de botar na cabeca que estou te traindo,pq nunca farei isso com voce!
Soph:Ok...desculpa...
Mika abraca Soph.
Soph:Estava com muitas saudades do seu cheiro,do seu beijo,do seu corpo,do seu calor,do seus olhos,da sua boca,ahhh de voce! 
Mika:haha,tbm estava com muitas saudades de ficar agarradinho com voce!
(Mika e Soph se beijam)
----s2----
Mel:Ohun....que dengo!
Lua:Falei que eles se amavam!haha!
Mel:Mas agora vou la..
Lua:Hey! Num vai atrapalhar ne?
Mel:Mas eu estava naquele lugar!
Lua:Falou certo.. estava! 
Mel:ta ne!
----s2----
Mika e Soph ficam so no dengo ou no ''SO LOVE''. Depois de 1 hora todos chegam em Porto alegre,onde iriam fazer o primeiro show deles,como a banda ''Rebeldes''.
Saindo do aviao,todos vao para o hotel.
Soph:tenho que me arrumar para o show..
Mika:Poxa...
Soph:Depois a gente se ve!
Mika:Ok amor,te amo!
Soph:tbm te amo!
Mika:Vou la te visitar depois hein!?
Soph:haha!ok! Vou esperar!
(Selinho e Soph vai se arrumar)
Lua:Eeee negao,se deu bem hein!?
Mika:Gracas a deus deu tudo certo!
Lua:E gracas a Lua é claro!
Mika:haha aee? pq?
Lua:Se nao fosse por mim,voce nao iria falar com a Soph!
Mika:Iria sim,nao no aviao,mas iria sim!
Lua:ahh sei!
Mika:iii,mas ok,o importante que falei ne?!haha
Lua:haha,mas um obrigado ja ajuda bastante!
Mika:verdade!
Lua:Hey!
Mika:o q?
Lua:Nao vai me agradecer nao?
Mika:ok!
Mika:Obrigada miojo!
Lua:haha,obrigada nada,R$100,00! 
Mika:haha,vai sonhando! Putz..esqueci que esta ocupada sonhando com ''Jack''!
Lua:Aff! É so se resolver com a Soph que fica todo bobo ne?
Mika:haha,eu sei que me ama!haha
(Mika puxa Lua pelo braco e a abraca)
Soph:Ah Mika esque......(Soph ve Mika e Lua se abracando e fica com ciumes)

Um comentário: