domingo, 1 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 16


Chay:Gostando? De quem?
Soph:Um garoto ai...
Chay:Vc termina cmg por causa dele,mas nao me fala quem e?
Soph:é pq ta cedo pra vc saber,mas daqui a pouco todos vao ficar sabendo..
Chay:Mas nao sou todos,sou seu Ex
Soph:e meu melhor amigo,voce sabe q sua amizade e muito importante pra mim,mas somente a amizade q podemos ter..
Chay:Eu sei,quero q seja feliz,afinal minha melhor amiga,sempre vai ser minha melhor amiga!
Soph:haha!Idem pra voce!
---Eles se abracam--
Soph:Agora tenho que ir
Chay:tchau! E Ó.. a amizade continua
Soph:sempre!
Soph sai do camarim e vai ate o set. No set...
Mika:Ah Lua depois te conto!
Lua:Serio q vai me deixar curiosa?Quero saber o q vcs conversaram!
Mika:depois Lu!
Soph:Oi gente!
Mika:Oi Soph..
Eles ficam se olhando...
Lua:To vendo q a conversa foi boa hein!?
SoMic:aham...
Lua:Heyy!
Mika: O q?
Lua:esquece ja to saindo,Mika depois vai la no meu camarim,q preciso falar com vc!
Soph:falar o q?
Lua:um negocio ai...
Soph:so vc dois no camarim?...
Mika:Nada demais Soph,ela qr saber o q conversamos!
Lua:Mika! 
Mika:mas e a verdade!
Soph:Ta dps ele te conta tudo,agora preciso falar com ele!
Lua:otimo jeito de me expulsar!
Lua sai...
Mika:pode falar...!
Soph:aqui?acho melhor nao...
Mika:Vamos no jardim entao,pode ser?
Soph:aham vamos!
Eles vao para o jardim. No jardim..
Mika:pronto agora fala,pq estou morrendo de curiosidade!
Soph:haha ok,eu queria te dizer que...
Mika:que..?
Soph:q eu e o Chay terminamos!
Mika:serio?Q noticia boa!!
Soph:eu sei!
Mika puxa Soph pela cintura...
Soph:Hey!
Mika:nao estava aguentando mais!
Soph:nem eu!
Mika e Soph se beijam,o clima esquenta no jardim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário