sexta-feira, 20 de julho de 2012

 CAP 74


Eles f:icam no amasso dentro do elevador,chega no andar de Mika.
Mika :Agora tenho que ir!
Soph:Hey,vc n vai la pro meu quarto?
Mika :Era serio?
Soph:Claro que era,o convite ta de pe..aceita?
Mika:E tem como recusar? haha
Ele joga Sophia contra a parede do elevador e a beija. Chega no andar da Sophia. Eles saem do elevando,ainda se beijando e abrem a porta do quarto das meninas. Eles entram no quarto.
Soph : Sabia que elas ainda estavam no bar!
Mika:É bom que podemos aproveitar ne?
Soph:Fato!Agora me beija!!
(Mika e Soph se beijam novamente.Mika joga Sophia na cama dela. Um tira a roupa do outro.O clima esquenta,quando eles escutam as meninas chegando!
Soph:Putzz...
Mika:E agora?
Soph:Vai para de baixo da cama!
Mika vai indo para de baixo da cama!
Soph:Hey! Bota a roupa primeiro,se elas te acharem? Nao quero q te veem pelado!
Mika:Mas n da tempo!
Mel:Sophia esta ai? 
Lua:Perdemos a chave!
Mel:E nao achei!
Mika vai para o armario!
Soph:Armario?
Mika:Nao tem como entrar de baixa da cama!
Soph:Ta!
Mel:Falando sozinha Soph? 
Soph:Puff...eu? Claro q nao!
Lua:Nossa foi muito bom! Na proxima voce e o Mika vao te que ir hein?
Soph:Hehehe,pode deixar!
Mel:vc ta nervosa?
Soph:Claro q nao! Estou relax!
Lua:Hm...vou trocar de roupa,estou pessima!
Soph:NAO!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário