sábado, 21 de julho de 2012

CAP 76



Mika:Caraca,vcs sao viciados em bunda hein!? Quer saber? Boa noite,vou durmir!
Chay:Sem contar pra gente?
Arthur:Mika! Aff ele nao vai responder mais!
Chay:Babaca sortudo!
Arthur:Ja viu as 3 peladas!haha
Chay:verdade,agora vamos dormir logo?
Arthur:Boa noite!
---No dia seguinte...---
 Todos arrumam suas coisas e se encontram na portaria.
Mika chega na portaria e ve as meninas. Ao ver as meninas,Mika abaixa sua cabeca todo timido.
Soph:Oi amor!
Mika:Oi...
Mel:haha ele ta timido!haha
Mika:Desculpem por ontem...
Lua:Liga nao neguin! Relaxa ai é passado! 
Mika:Hm,..
Mel:Mas ta podendo hein neguin...
Chay:haha como?
Mel:ele ta com tudo em cima!
Mika fica todo timido.
Soph:Para gente,o meu pretinho vai ficar timido!
Mika:Ja estou!
Mel:relaxa Mika,so estavamos....(Mel vai olhando para o corpo do Mika)
Lua:So estavamos zoando!haha!
Soph:Mel para!
Mel:To zoando com ele! Ele fica tao fofinho timido!hahahaha
Mika:Entao..o taxi chegou!hehe
(Mika sai andando todo timido.)
Soph:tadinho! hahaha
Todos riem e vao para o taxi. Depois do taxi,eles vao para o aeroporto e entram no aviao. No aviao, Sophia senta com o Mika,Lua com a Mel e Chay com Arthur.
Soph:Ta tao calado! Isso e por causa de ontem?
Mika:Foi um mico amor!
Soph:Ah,mas daqui a pouco todos vao esquecer!haha
Mika:Eu sei,nao to ligando muito nao!
Soph:So ficou super timido ne?
Mika:haha e tem como nao ficar!?haha
Soph:Verdade,mas elas estragaram nosso clima ontem!
Mika:Nao tem perigo,temos a vida inteira!
Soph:Ahh mas nao sei se vou ficar minha vida inteira com voce nao hein?
Mika:Aé? Mas fique sabendo que estou diposto a te aturar!
Soph:Aturar?!
Mika:To brincando! Estou diposto a.....a te amar!
Soph:Eu tbm e sim eu quero passar a minha vida inteira com voce! Mas...
Mika:Mas?
Soph:Mas agora vamos parar de falar do futuro e aproveitar o presente?
Mika:haha!
(Mika e Soph se beijam)

Um comentário: