domingo, 1 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 18


Mika:Desculpa,mas é que...(Soph interrompe Mika)
Soph:Hey,relaxa ai! Eu entendo ,voce e homen!
Mika:mas vc deve me achar um tarado,sem vergonha!
Soph:claro q nao!
Mika:e pq vc e muito bonita,mas minha carne e fraca!Ai te vejo assim,nua..
Soph:Bobo!
Mika:Desculpa?
Soph:Esquece e me beija!
Eles se beijam!
Mika:Agora vamos?Se nao vamos perder a reserva do restaurante!
Soph:qual q vamos?
Mika:Fiquei sabendo q voce e apaixonada por comida japonesa!
Soph:Aee? Ficou pesquisando coisas sobre mim?
Mika:Na verdade nao,a Lua me ajudou!
Soph:Hahaha! vamos?
Mika:vamos!
Eles vao ate a moto de Mika e vao direto para o restaurante.
No restaurante..
Mika:Vai pedir o q Soph?
Soph:pode escolher..
Mika:Ok,garcom ..!
Garcom:pode falar.
Mika:vou querer esse sushi kyo,tamanho para 2 por favor!
Garcom:ok e bebida?
Mika:1 coca cola e?
Soph:Um suco de laranja
Garcom:aham...(ele sai)
Soph:q menino sábio !
Mika:pq?
Soph: vc pediu o prato q mais amo! Salmao,ovas,peixe branco,hotfiladelfia,...
Mika:tbm amo esse prato,meu favorito! Mas mudando de assunto...
Soph:pra qual?
Mika:vc ta linda!
Soph:achei q fosse mudar de assunto e nao me deixar sem graca!
Mika:Ok,hoje falei pra vc que queria q com voce fosse diferente ne?e....
Soph: e?
Mika:vamos deixar isso por ultimo,mas e ai ta preparada para os shows?
Soph:Mika!agora estou mega ultra curiosa!
Mika:Vale a pena esperar!
Soph:ae?? haha
Mika:é...Mas esta preparada para os shows?
Soph:nunca subi num palco para cantar,vai ser minha primeira vez
Mika:a minha n,pq tenho uma banda,mas rebelde vai ter um publico maior
Soph:vai msm! Sua banda e a melanina carioca ne?
Mika:aham,te levo um dia para conhecer
Soph:vou cobrar hein!
Mika:nem vai precisar! haha!Mas eu tbm faco minhas musicas
Soph:ae? Ja fez alguma?
Mika:de bobeira ja sim,mas agora to fazendo uma muito boa
Soph:serio? canta ai para eu ver!
Mika:nao,vc n pode ouvir essa musica ainda!
Soph:vc tirou o dia para me deixar curiosa ne?
Mika: Mas surpresa nao pode falar ne?
Soph:surpresa?
Mika:Putzz,falei de mais,olha ai o garcom chegou!
Soph:Mikka!
Mika:Po cara,entao tu viu o jogo do botafogo VS vasco?
Garcom:vi po!Mt bom!
Soph:haha!Bobo!
-----Eles jantam e depois Mika leva Soph ate a casa dela----
Mika:entregue..!
Soph:obrigada pela noite,foi maravilhosa!
Mika:Q bom q gostou!
Soph:Com vc estando la,n tem como n gostar!
Mika:haha linda!(Mika beija Soph)
Mika:lembra aquilo q queria falar com vc?
Soph:Ahh aquilo q me deixou super curiosa?
Mika:haha isso msm!
Soph:lembro sim,mas agr ja pode falar?
Mika:aham....Soph eu quero poder te chamar de amor,pode ficar sempre com voce,poder dizer eu te amo todas os dias,todas as tardes ,todas as noites,sempre! E eu..eu queria saber se voce quer namorar comigo,eu sei que e muito cedo,mas nao e cedo para amar e eu te amo! Entao..voce aceita?

Um comentário: