segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 53


Eles acabam o show e vao comemorar na piscina do hotel. Todos estao sentados na mesa perto da piscina.
Mika:Nossa o show foi incrivel!Uhuuu!
Lua:Verdade!! Uhuuu!
(Ela pula nos bracos do Mika)
Soph:hehe,o show tava bom mesmo! (ela vai afastando a Lua do Mika )Ne amor:?(Ela abraca ele)
Mika:Bom e pouco! Nossaa!
Chay:E elas cantando pra gente!
Mel:Foi lindo!
Chay:Hey,foi pra nos!
Mel:Foi pra nos todos!
Arthur:Hahaha,duvido! A musica dizia Mika,Arthur e Chay! Nao tinha Sophia,Lua e Mel!
Mel:Ahh! Mas...eles amam todos nos!
Arthu:Isso e fato!
Chay:Mas elas preferem os machos de rebeldes!
Soph:Iiiiiii! Nao tem essa de preferencia!
Mika:Ahh nao?! Entao pq elas cantam  ''Mika delicia..
Arthur:''Arthur voce me mata...
Chay:''Chay se eu te pego,Chay Chay se eu te pego''!haha!
Mel:Metidos!
Lua:Sabem o que eles merecem?
Soph:Muita ovada,mas como nao temos ovos...
Mel:VAI AGUA MESMO!  
(Elas pegam as garrafas de agua) 
Mika:Se vcs jogarem agua na gente,vai rolar CAO!
Soph:Uii q medo!
Mika:Ae branquinha? (Mika pega Soph no colo e a joga na piscina)
Soph:AAHHHHH! Isso foi injustica!
Mika:Foi nada!
(Lua vai por tras de Mika para empurra-lo)
Arthur:Mais nao vai mesmo! haha (Ele joga Lua na piscina)
Mel:Hahaha,so a unica q...(Chay joga mel tambem)
Mika:Aiai...quem e melhor agora,meninas ou meninos!?
Chay:Nem precisa perguntar ne meu bebe!?
Arthur:Mas e fato que sou mais forte que voces 2!
Soph:Hiiiii agora a briga e entre os 3!
Mel:haha essa quero ve!
Mika:Entao vamos ver quem e mais forte!
(Chay e Mika jogam Arthur na piscina)
Arthur:Nao vale!
Lua:2 contra 1 e injustica!
Mel:Que nada!
Soph:Agora Mika VS Chay!
Mel:Eu aposto no Chay!
Lua e Sophia:Eu aposto no Mika!
Soph:Pq voce aposta no Mika?
Lua:Porque eu aposto em quem eu quiser!
Soph:E pq tem que escolher ele!?
Lua:Pq eu quero! Para com essa frecura!
Soph:Ta me chamando de fresca?
Lua:Entenda como quiser!
Mika:Eii! Isso era para ser divertido! Agora com essa briguinha de voces!
Lua:Ela q  comecou!
Soph:Voce!
Chay:Chega gente!
Arthur:Tive uma ideia para melhorarmos esse clima,claro deixado pelas meninas,pq nos meninos nao somos assim igual as meninas!
Lua:haha ATA!
Soph:Verdade Arthur,voces nao sao prestativos como as meninas!
Mel:Nem corajosos e fortes como as meninas!
Chay:Ahh nao? Hahaha,somos muito mais fortes e corajosos que vcs!
Soph:Entao esperimenta a dor de uma colica mestrual!
Mel:Ou um parto!
Mika:Mas entao....qual era a ideia mesmo Arthur? 
Lua:haha!
Arthur:Briga de galo!
Todos concordam!
Mika:Vem Soph!
(Mika puxa Soph e a colaca em seus ombros)
Lua vai con Arthur e Mel com o Chay. Eles comecam a briga de galo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário