segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 20


Mika:Nos nunca namoramos!
Mel: e o q vcs tiveram entao?
Mika:alguns beijos,ahh so ficamos!
Mel:hm....mas esta solteiro ne?
Mika: nao estou namorando ainda nao!
Mel:q bom...
Mika:mas o q vc queria falar comigo?
Mel:Eu queria saber se vc qr sa..
Chay:Hey monks! 
Mika:Oi !
Mel:Oie! Entao Mik...
Mika:Olha Mel agora tenho q ir,desculpa msm,dps da gravacao a gente se fala ok?
Mel:aff....Okk!Ate!
Mel sai!
Chay:Pimenta ta afim de vc!
Mika:claro q nao!
Chay:Ela deve ser boa hein,o apelido ja diz tudo pimenta,quente.... Sem falar no nome ne? Mel,hm...docee!
Mika:Ta tarado hein!
Chay:Eu?ahhahaha
Mika:Vou la Chay tenho q gravar! Vlw!
Mika vai gravar...
----S2-----
Soph:ele disse q ficou chateado,mas n esta irritado...
Lua:hm...legal!Mas vc n acha melhor aceitar a namorar com ele logo?vcs se amam! o q vai mudar?!
Soph:Sim eu amo ele,mas acho melhor esperar um pouco!
Lua:ahh sei,ate outra pegar ne? Pq o Mika n e de se jogar fora ne amore!?
Soph:Vira essa boca pra la! O Mika nao vai ficar com outra!
Lua:ok,mas se ficar,saiba q nao vai ser traicao!
Soph:Aff.....
----s2----
No set....
Mika:Aleluia acabou a gravacao,to morto!
Lua:Fato!
Mel:E agora posso falar com vc?
Mika:Ok pode falar...
Mel:vamos la no camarim,la e melhor!
Mika:ok vamos,Tchau Lua!
Lua:tchau...meu deus sera?
Mika e Mel vao para o camarim...
Mika:nossa aqui ta quente!
Mel:o ar condicionado ta quebrado..
Mika:hm..(ele tira a blusa) entao pode falar...
Mel:Eu quero sair com vc nesse fds,vc pode?
Mika:pode ser,vou ver se os outros querem!
Mel:acho q voce nao entendeu...estou falando de sairmos so nos dois( ela bota seus bracos no pescoco do Mika..
Mika:Mel encontro?
Mel:aham...(ela se aproxima de Mika)
Mika:E q nao posso Mel...
Mel:pq?
Soph chega e ve Mel ''abracada'' com Mika..
Soph:Estou atrapalhando o casal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário