domingo, 29 de julho de 2012

CAP 97


 Na praia..
Lua:Casal ternura sempre atrasando!
Mika:Ahh q mentira!
Soph:hahaha,quem voce chamou?
Lua:Tirando voces ? Chamei o Chay,o Arthur e a Mel !
Soph:Vou la comprar uma agua de coco,querem?
Mika:Quero sim amor...
Lua:Pode ser!
Soph:Entao pode deixar que eu compro!
Mika:Ok! 
(Selinho SoMic)
 Soph vai comprar agua de coco.
Lua:Nossa o casal ta mais grude ainda!
Mika:Claro,pedi ela em casamento!
Lua:Hm...Pera ae,voce o q?Escutei direito?
Mika:Aham! Pedi em casamento,pq nao?Foi por ela que me apaixonei e que quero do meu lado!
Lua:Que lindo! Como foi?
Mel:Oi gente!
Chay:Fala!
Lua:Psiu!! Quero saber como ele pediu a Sophia em casamento!
Chay:O que:?
Arthur:Serio?
Mel:Q fofo!Conta como foi!
Lua:vai!
Mika:Eu comprei um buque pra ela e pedi que ela botasse  as flores no vaso. E quando ela...
Soph:Oi gente,aqui a agua de...
Lua:Psiu!!
Chay:Deixa ele terminar de falar!
Arthur:Quieta!
Soph:Terminar de contar o q?
Mel:Como ele pediu a Sophia,quer dizer voce em casamento!
Soph fica sem graca..
Soph:Ja contou?
Mika:Aham.
Lua:Deixa ele terminar!
Mika:deixa q a Soph termina de contar!
Todos olham para Soph esperando ela terminar de contar.
Soph:Da onde voce parou amor?
Mika:Quando voce tirou o plastico das flores...
Soph:Ahh! Entao..quando tirei o plastico,caiu uma caixinha,que tinha um anel e ele perguntou se eu queria casar com ele!
Lua:Ohunn!!! 
Mel:Cade o anel?
Soph mostra.
Chay:Deixa eu bater um papo contigo Mika!
Arthur:Tambem quero!
Mika:Ta...! Ja volto amor,vou falar ali com eles!
Soph:Ok!
(Selinho)
Lua:Q fofo ele!
Mel:Meigo de mais o que voce achou?
Soph:Lindo! Serio ele é o meu par perfeito! Foi muito meigo!
Lua:Mas voce sabe que um casamento tem seu pros e contra ne?
Mel:Ahh so vejo os pros!
Soph:E quais sao os contras?
Lua:Voce nao vai poder sair para todos os lugares!
Soph:O Mika nao é assim!
Lua:Ta,mas voce vai ver os contras..
Mel:Para Lua! Olha Soph vai ser perfeito!
Soph:So de estar com ele,ja é perfeito!
Mel:Ohun...!
---s2----
Chay:Voce ficou doido de pedir ela em casamento?
Arthur:Verdade!Acabou sua vida social!
Mika:Claro que nao,ainda vou ter minha vida social e sim tava e estou doido por ela! 
Chay:Mas agora todas vao querer casar!
Mika:Como assim?
Chay:Uma menina casa,as amigas tamabem vao querer!
Arthur:Mas o problema nao é esse! E nosso bar? Nossas saidas?Nossos dias de machos?!
Mika:Vao continuar gente!Voces estao exagerando e eu ja me decidi! E nao me arrepedi!
Arthur:Ok,entao vamos mergulhar?
Chay:Vamos,mas e a despedida de solteiro?
Mika:haha,safado voce hein!

Um comentário: