segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 36


Soph:Hein amor..
Mika:curiosa voce hein!?
Soph:Voce sabe que sim! haha
Babi:Entao tenho que ir...Tchauu!
Ela sai antes de explicar algo...
Soph:Entao amor,esperar o q?
Mika:Esperar as gravacoes!
Soph:Hm...
Mika:Oi pra voce tambem ne?
Soph:Desculpa dengo,Bom dia!! (selinho)
Mika:Serio amor?
Soph:O que?
Mika:Um selinho? Voce anda bem mao de vaca...
Soph:ahaha,bobinho!
(Beijo SoMic)
Soph:Mas e ai....melhorou?
Mika:nao sabia que estava doente..!
Soph:To falando de ontem! Aquela sua cara de tacho !
Mika:Poxa..assim me magoa!
Soph:Voce é lindo,so estou falando que ontem voce tava com uma cara..ahh sei la..estranha!
Mika:Estava cansado ja disse..
Soph:preocupado bem diferente!
Mika:com que eu estaria preocupado?
Soph:Sei la..
Mika:Mas vamos parar de falar do passado e aproveitar pra namorar...
(Beijo)
Soph:Tenho que ir gravar..
Mika:Alguns minutos so e ninguem morre!
Soph:haha Bobo!
Mika puxa Soph pela cintura e a beija.
----Depois de namorarem um pouco---
Soph:Agora tenho que ir...
Mika:Tbm..vou la!
(Selinho)
Mika:Te amo amor!
Soph:Tbm te amo nego!
Mika:iiii! haha!Tchau..
------Mika vai para o seu camarim e Soph para o set de gravacao-----
Mika  chega em seu camarim e da de cara com Lua..
Mika:Bom dia Lu!
Lua:pra quem? Vc estragou minha noite!
Mika:''Estou voando Jack''
Lua:vai zoar?
Mika:Sempre!
Lua:pelo menos eu estava num sonho,ja vc esta no pesadelo ne?ahahha
Mika:Pesadelo?
Lua:Babi...Sophia..
Mika:hm..nem me lembre!
Lua:Voce acha mesmo que a Sophia iria terminar com voce por causa da Babi?
Mika:Sim!
Lua:Voces nem ficaram!
Mika:Eu sei,mas acho q vai ficar um clima estranho aqui no set,sem falar que descobrir isso,a Soph pode terminar comigo e eu n quero!
Lua:Ahh mas voce esta mentindo! Isso e ridiculo! Mas se voce contar pra Soph ela entende!
(Sophia comeca a ouvir a conversa)
Mika:O pior nao é isso!
Lua:É o que entao?
Mika:Ela falou que vai fazer de tudo pra ficar comigo!
Lua:serio?! E o que voce vai fazer?
Soph:É Mika... o que voce vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário