quarta-feira, 25 de julho de 2012

CAP 87


Soph:Hey Lua?!
Lua:Da pra se acalmar,nao é nada demais,meu deus!
Soph:Entao fala logo!
Lua:Ele tem uma crise de dor de cabeca deis de crianca,ai a crise atacou hoje!
Soph:Mas ele ta bem?
Lua:Ta sim!
Soph:Vou la ve ele!
Lua:voce ta maluca:?
 Soph:Pq?
Lua:Voces brigaram,ele precisa descansar e nao se irritar!
Mel:Concordo com a Lua,espera um pouco! 
Soph:Mas se eu nao falar nada sobre a briga?
Lua:Nao vai adiantar!
Soph:Pq?
Mel:Pq ele esta bravo com voce e por ciumes!
Soph:Ahh,mas estou preocupada gente!
Mel:Calma amiga!
Lua:Se quiser vou la,cuido dele e te falo!
Soph:Ahhh nao mesmo,é melhor ele ficar sozinho!
Lua:haha,nao vou atacar,sou amiga dele!
Soph:Eu sei!
Lua:Vamos fazer assim,a noite vamos nos duas!
Mel:Nos tres! Eu tbm quero ir!
Soph:Ok entao!Vamos gravar...
---Ao anoitecer---
Soph:Vamos logo!
Lua:calma!
Mel:a casa nao vai sair do lugar!
Soph:Grr ta,mas andem!
Lua:Pronto! Vamos?
Soph:Agora!
Mel:aham..
---s2---
''toc toc''
Mika:So um minuto!
(Mika abre a porta)
Mika:O que voce ta fazendo aqui? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário