sábado, 14 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 46


Soph:Hein!?
Mika:O que esta acontecendo com voce hoje?
Soph:Nao escapa da pergunta!
Mika:Aff...nao vou namorar ela,pq estou com vc e pq amo vc! Pronto respondi,agora vamos embora logo,nao quero ficar brigando!
Soph arruma suas coisas toda nervosa e Mika tbm. Eles acabam de arrumar as coisas e vao embora. Eles nao falam nada do carro ate a casa da Soph. Mika chega na casa de Soph.
Mika:Tchau...
Soph sai do carro toda nervosa.Mika chateado com a situacao,vai para seu ap.
--Assim que chega em seu ap,seu celular toca---
----CelOn----
Mika:Alo?!
Lua:Fala neguin!
Mika:Oi Lu...
Lua:Que voz e essa?
Mika:A unica que tenho..
Lua:Vixii..! Vcs brigaram?
Mika:Quem?
Lua:Voce e a Soph ne?!
Mika:Nao,...so discutimos,mas ela foi pra casa dela e eu pra minha..
Lua:Hm...discutiram,mas ja estao bem ne?
Mika:Ahh Lu! Ja estamos bem,vamos parar de falar disso pelo cel?
Lua:Entao vamos marcar de nos escontrarmos e vc desabafa!
Mika:Nao quero desabafar!
Lua:Mika!
Mika:Tenho que ir,bj,tchau!
----CelOff----
Mika pega um copo de coca e senta no sofa
------Na casa da Sophia---
Soph fica pensaitva e decide arrumar as suas coisas para o primeiro show. Entao ela bota musica em seu ap no ultimo volume e tenta esquecer do mundo um pouco,q nesse caso o mundo queria dizer o Mika. Uma ideia que foi um fracasso,pq logo em seguida toca ~Ponto fraco~ e ela se derrete toda ao ouvir. 
----s2----
Mika esta assistindo tv,quando alguem bate na porta.
Mika:Quem e??

Nenhum comentário:

Postar um comentário