quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 26


Soph vai pegando suas coisas.
Mika:amor e serio isso?
Soph:Nao queria estragar sua manha!
Mika:vc nunca estraga e sim faz ficar muito melhor!
Soph:serio?
Mika:pq mentiria?Mas olha eu acho q vcs duas tem q se resolver!
Soph:Ahh n tem o q resolver!
Lua:Desculpa gente,é q estava nervosa com um acontecimento e fiquei nervosa!
Soph:e descontou na gente pq?
Mika:Sophia!
Soph:mas e verdade!
Lua:ela tem razao,desculpa!
Mika:okk,agora vamos curtir a praia?
Lua:puutz,tenho q ir!
Soph:por causa da...
Lua:nao,é pq marquei de sair com minhas irmaes
Mika:Ok entao,dps te ligo!
Soph:e tchau! 
Lua vai embora..!
Mika:agora somos so nos dois...
Soph:Nao quero!
Mika:Poxa..vai deixar o neguinho triste?
Soph:vou!(ela olha para o biquinho de Mika)To brincando bobinho!
Eles se beijam..
Mika:O q vc mais gosta em vc?
Soph:eu?haha,ahh dos meus olhos..
Mika:Eles sao perfeitos,da cor do oceano!
Soph:Lindo! Mas e vc..o q mais gosta em vc?
Mika:sei la...
Soph:e em mim?
Mika:vc e facil falar! Seus olhos,sua boca,seu corpo,seu cabelo,seus dentes,suas pernas,sua bunda,seus peitos,seu sorriso...ou seja TUDO! Agora se for para escolher uma coisa...
Soph:vc escolhe?
Mika:Sua gargalhada!
Soph:serio?! hahaha!
Mika:viu?! É linda!Mas e vc?o q gosta em mim?
Soph:Sua boca,seus olhos,seu corpo todo,seu jeito,se eu ficar aqui falando vou ficar mtmt tempo,pq gosto de tudo em vc! Eu te amo!
Mika:tbm te amo branquinha!
(Bj somic)
Mika:ahh! Hoje a noite temos q sair!
Soph:pq temos?
Mika:ue n qR?
Soph:claro q quero bobo,mas pq ?
Mika:Pq eu tenho uma surpresa pra vc!
Soph:surpresa..? 
Mika:aham....Eu estou preparando essa surpresa antes de ficarmos!
Soph:Ahh amorr quero saber!
Mika:ta curiosa?
Soph:Mega Ultra curiosa!
Mika:essa e nova!
Soph:sou cheia de novidades!
Mika:nossaa! Adoro! (eles se beijam)

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiii
    desculpqa nao comentar nos outros
    bjjjuss ta perfeitooooooo
    @SO_MIC3

    ResponderExcluir