sábado, 28 de julho de 2012

CAP 96


Soph:Ahh ta me deixando mega curiosa!
Mika:ahaha,calma...
(Mika chega na sala com um buque de rosas)
Soph:Que lindo amor!
(Soph pega o buque e beija Mika)
Mika:Hm...vamos botar no vaso?
Soph:Depois eu boto,agora quero beijo!
Mika:Mas vai estragar,vamos rapidinho?
Soph:Ta bom,mas depois quero muitos beijos!
Mika:Fato!
(Eles vao para a cozinha botar as rosas no vaso. Soph vai tirar as flores do plastico para botar no vaso,quando uma caixinha cai..)
Soph:Que isso?!
Mika:Nao sei..
Soph abre a caixa e ve um anel linda brilhante..
Soph:Meu deus!
Mika:Quer casar comigo?! Pera ae,nao responde!
(Mika ajoelha no chao)
Mika:Sophia Sampaio Abrahao,quer casar comigo?
Soph fica emocionada.
Mika:Entao..agora ja pode responder!hahaha
Soph:Ahaha Claro que sim!
Mika levanta,bota  o anel no dedo de Soph e depois eles se beijam)
Soph:Ahh que lindo Mi!
Mika:Isso é pra mostrar como te amo e que quero voce do meu lado ate ficarmos idosos...hm..ate morrer mesmo!haha!
Soph:Lindo! Te amo muito!!
Eles se beijam. O clima na cozinha comeca a esquentar,como sempre casal apaixonado nunca sente frio.. Mika bota Soph sentada no balcao e GRATINO SoMic...
Depois,Mika pega Soph no colo e a leva pra cama. E agarradinhos eles dormem.
No dia seguinte..
Soph:Hm...!
Mika:Bom dia amor....
Soph:Bom dia..! Nossa que sono!
Mika olha para o relogio e ve que ja sao 10:20
Mika:Meu deus!
Soph:O q?!
Mika:Estamos mega atrasados! Vamos comecar a gravar as 11:00 e ja sao 10:20!
Soph:Mika!
Mika:Pera ae,tenho que me arrumar,meu deus!
Soph:Mika!
Mika:Vou te que ir de moto...
Soph:Mika!!!
Mika:O q?
Soph:Hoje é sabado e sabado nao gravamos!
Mika:Sabado..? Nao? Ufa!
Soph:Voce é muito doido!
Mika:haha!Ahhh,mas agora que levantei,vou da uma corridinha na praia!
Soph:Ahh nao..vem ca!
Mika:Mas o sol ta..
Soph:Vem..
Mika: Pedindo assim!hehe!
(Mika pula na cama. Soph e ele ficam abracadinhos vendo televisao.Depois de uns 50 minutos, Lua liga para Mika.
-CelOn-
#Mika:Oi Lu!
#Lua:Fala neguin! Bora pra praia!?
#Mika:Agora?
#Lua:Nao mes que vem!É claro que agora!
#Mika:Nossa!haha! Deixa eu ve se a Soph quer ir..
Mika:Amor quer ir a praia agora?
Soph:Hm..pode ser.
#Mika:Pode ser!
#Lua:Ok entao,daqui a 40 min,a gente se ve la!
#Mika;Ok,beijo!
#Lua:Beijo,tchau!
-CelOff-
Soph:Entao vou me arrumar!
Mika:Aham..
Soph levanta da cama,mas Mika a puxa,eles se beijam  e depois eles vao se arrumar)
Soph:Bobo!haha!
Eles se arrumam e vao direto para praia. Na praia,eles encontram a Lua,Chay,Arthur e a Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário