quarta-feira, 25 de julho de 2012

 CAP 88



Ully:Vim ver como esta!
Mika:Como soube que moro aqui?
Ully:Nao falei que o que faco,faco direito?
Mika:E fez mesmo,sabe ate onde eu moro!haha
Ully:haha! Aqui fora ta bom,mas posso entrar?
Mika:Nossa desculpa,entra ai!
Ela entra..
Mika:Mas pq veio?
Ully:Fiquei preocupada..
Mika:Poxa nem precisava..
Ully:Mas agora que estou aqui,gostaria de cuidar de voce,so ajudar e é claro como amiga! Nao vai pensar..
Mika:Nao estou pensando em nada!haha! Ate pq tenho namorada!
Ully:Mas falando nisso,soube que brigaram..quer desabafar?
Mika:Quero sim..
Ully:Entao enquanto eu faco uma sopa pra voce,voce desabafa ok?
Mika:Sopa:?
Ully:Minha mae diz que ajuda muito..
Mika:Ahh ok entao!
Eles vao para cozinha.
Ully:Pode comecar!
Mika:Como?
Ully:Diz o motivo da briga e fala o que acha sobre..
Mika:Hm..foi o Thiago.
Ully:Serio?!
Mika:Serio,foi tipo assim...! Eu tenho ciumes dele,isso ja ta na cara,mas com razao,o cara da muito em cima da Sophia e eu nao gosto! Ele chamou ela para almocar,mas eu pedi pra ela nao almocar com ele,pelo menos enquanto eu estava viajando! Mas ela almocou com ele e nem me avisou e ainda disse que nao tinha que me avisar tudo!
Ully:Isso ai é ruim num relacionamento!
Mika:Pq:?
Ully:Pq mesmo nao gostando,num relacionamento temos que avisar o outro! E avisar nao é pedi permissao!
Mika:Concordo! Eu mudei o dia que eu ia voltar para o Rio,mas nao avisei pra ela e ela fico P da vida! E discutimos no rc9!
Ully:Mas discutir nao vai levar a nada!
Mika:Eu sei,mas sempre que tentamos conversar acaba em discucao!
Ully:Pelo menos tem algo de bom nisso..
Mika:Ae o q?
Ully:Casal que nao briga ou discute,nao se ama! Entao voces se amam e muito!hahaha
Mika:Ja me disseram isso!haha! 
Ully:E ciumes é super normal e na minha opiniao é ate gostoso,pq discute,mas depois o grude é tao bom!hahaha
Mika:Hm..pior que é verdade!hahaha!Poxa,mas brigada mesmo!
Ully:De nada! Mas agora,vamos comer a sopa,se nao ela vai esfriar e eu detesto sopa fria!hahaha
Mika:Hahaha ok! 
Eles vao comer sopa na mesa.
Mika:Agora é sua vez!
Ully:De desabafar?Eu nao tenho o que desabafar!
Mika:Nao,me falar um pouco de voce! Pq voce me conhece,mas eu nao sei absolutamente nada de voce!haha
Ully:Ok,o que voce quer saber?
Mika:Hm..Quero saber como voce veio....
''Toc Toc Toc''
Ully:Esperando alguem?
Mika:Nem voce eu estava esperando!haha! Vou la,pera ai..
Ully:Ok..
Mika abra a porta..
Lua:Hey!
Mel:como vai?
Soph:Voce ta bem?
Mika:aham..eu..
Lua:Podemos entrar?
Mika:Hm..podem..
Elas vao entrando.
Soph:Olha Mika,fiquei preocupada....Ully?O que ela faz aqui?!
Lua:Puutz..
Mel:Vixii...

3 comentários: