domingo, 8 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 33


Lua:voces ja se conhecem?
Mika:infelizmente!
Babi:nao e pra tanto ne!?
Mika:Ahh nao?!
Babi:Acho q comecamos com o pe esquerdo..
Lua:to boiando!
Babi:vamos comecar com o direito agora?
Mika:Ok..
Babi:Desculpa pela aquela noite!
Mika:Ok,desculpa tbm!
Lua:agora alguem pode me explicar algo?
Babi:Eu tenho que ir,pede pra ele!Tchau gente e prazer! 
Ela sai!
Lua:Entao..
Mika:vamos sair do camarim dela? Te conto em outro lugar!
Lua:vamos la pro meu..
Mika:Ok,mas so se a Soph nao estiver la!
Lua:okok!
---Eles vao ate o camarim,Soph ainda n tinha acabado de se arrumar ---
Lua:Pronto a princesa ainda esta se arrumando! Agora me fala!
Mika:Ok,nao é nada demais,mas eu fiz uma aposta com os garotos..
Lua:De pegar ela?
Mika:Nao! So de falar q ela é linda e pedir o telefone dela!
Lua:hm..
Mika:Eu pedi,mas ela queria um beijo em troca e eu neguei! 
Lua:e ai?
Mika:E ai brigamos!
Lua:Aaata! Mas pq a Soph nao pode saber de nada?
Mika:Pq o Chay falou pra ela q estava conversando com uma menina,ai brigamos por isso..
Lua:Ahh isso ela ja me falou!
Mika:Entao! Ela nao pode nem sonhar q ela agora trabalha com a gente!
Soph:Quem trabalha com a gente?
Lua:Entao... tenho que ir...Tchau gente! 
Lua sai!
Soph:entao..?
Mika:Ahh nada demais amor!
Soph:Entao fala..
Mika:É pq chegou uma nova atriz aqui no rc9,vai fazer a inimiga das meninas..
Soph:Da Alice,Roberta e Carla?
Mika:Aham!
Soph:Q legal!
Mika:é...
Soph:Ahh quero ir conhecer ela vamos?.
Mika:Nao!
Soph:Pq nao?
Mika:Pq ela ja foi embora.
Soph:voce conheceu ela?
Mika:aham...
Soph:Hm.. Vamos pra onde hoje?
Mika:Estava pensando em jantarmos Japa!
Soph:Hm...Vamos!? Estou morrendo de vontade de comer japones! 
Mika:Entao vamos po!
Soph:Vou pegar minha bolsa e vamos!
Mika:Ok amor!
-----3 min---
Soph:Vamos!
Mika:Pensei q fosse so pegar a bolsa hein!
Soph:Retoquei a maquiagem tambem!
Mika:Voce nao precisa,ja e linda!
Soph:Ohun..lindo!
(Beijo SoMic e depois vao para o restaurante. No restaurante)

Um comentário:

  1. Só quero ver no que vai dar....tadinhaaa da minha Soh. ...Anciossaaaa posta maisssss *-*

    ResponderExcluir