segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 37


Mika:voce nao ia para o set?
Soph:Ia,mas queria falar um negocio com voce!
Mika:Entao fala!
Soph:Nao enrola Micael! Me fala que historia é essa? 
Mika:Esquece !
Soph:Esquecer?! Pelo q entendi,tem uma garota ''correndo atras de vc'' e vc quer q eu esqueca?Q engracado!
Lua:Conta Mika!
Mika:Depois!
Soph:Depois?! Conta logo!
Lua:To saindo..
Lua sai..
Mika:Soph calma!
Soph:Nao me pede pra ficar calma,pq estou muito calma,estou calmissima! Agora fala!
Mika:Lembra da garota que eu estava ''conversando no bar''?
Soph:Aquele rabo de saia?
Mika:Vc nem conhece!
Soph:Mas pra dar em cima de homen ''comprometido'',so pode ser rabo de saia!
Mika:Ta,entao...essa garota é a Babi!
Soph:A nova atriz?
Mika:aham..
Soph:pq voce nao me falou nada!?
Mika:Pra voce nao ficar nervosa com a situacao!
Soph:Entao nao adiantou,mas termina de falar!
Mika:Falar o q?É so isso!
Soph:Mika! Eu ouvi o final da conversa sua e da Lua!
Mika:Ok,ela falou que o meu namoro com voce nao vai durar e que ela quer ficar comigo!
Sophia fica um tempo sem responder...
Mika:Sophia....ta ai?!
Soph:AQUELA VACA ACHA QUE É QUEM?! E BOM ELA VOLTAR PARA A FAZENDA ,SE NAO VAI VIRAR BIFE!
Mika:Sophia...calma!
Soph:CALMA? Como vc me pede calma? Aquela....aquela vaca fala q nao vai durar o nosso namoro e ainda vai tentar ficar com voce?! Ahahaha NAO MESMO!
Soph vai saindo,Mika a puxa pelo braco.
Mika:O que voce vai fazer?
Soph:Colocar ela no lugar dela!
Mika:de cabeca quente voce nao vai mesmo!
Soph:E quem vai me impedir!?
Mika:Amor!
Soph:Nao adianta,vou la ''falar'' com ela agora!
Mika:Soph!
Soph:Com voce eu falo depois! 
Sophia sai toda nervosa do camarim de Mica e vai ate o camarim da Babi.

Um comentário:

  1. IIIIIIIIII FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUU D+++++
    tadinho do Mika kkkk
    "Vou la "falar" com ela" kkkkkk morrri
    posta logo

    ResponderExcluir