segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 19


Soph:Ual Mika,por essa eu nao esperava,mas como vc disse é muito cedo pra isso....Acabei de terminar com o Chay e ele nem sabe que e voce q gosto. Sem fala nos fas que vao me achar uma vadia arrombada! Entendeu?
Mika:Aham...
Soph:Ficou chateado ?
Mika:nao esquece...
Soph:Hey! Nao fique assim,eu te amo,so acho q e muito cedo pra isso...
Mika:ta ue,entendi...To indo boa noite
Soph:Boa noite lindo!(Soph tenta beijar Mika,mas so consegue um selinho) Mi!
Mika:to indo,ate amanha.
Mika vai pra sua casa todo chateado. Soph chega em casa e liga para Lua..
Lua:Hey!
Soph:Oi..
Lua:e ai?
Soph:o q?
Lua:voce me ligou ne?Entao pra q?
Soph:aacho q o Mika esta chateado comigo!
Lua:ja?Nossa...mas pq?
Soph:ele me pediu em namoro e eu disse q tava muito cedo
Lua:cedo pq?
Soph:Hello! Acabei de terminar com o Chay e imagina o q os fas vao achar de mim!?
Lua:Eles vao entender!
Soph:vao nao!
Lua:mas ele so ficou triste pq queria ficar com vc!
Soph:mas estamos ficando,so n estamos namorando,pelo menos agora,mas e claro q vamos namorar um dia!
Lua:sei nao hein...
Soph:pq?
Lua:voce e ele n estao namorando...
Soph: e?
Lua:Q ele ta livre,ou seja pode pegar todas ! SOLTEIRAO!
Soph:Ahh claro q nao! Nao estamos namorando,mas estamos ficando!
Lua:ficar n e um compromisso e sim uma diversao !
Soph:Acho q ele n vai ficar com outra...
Lua:sei nao hein!
Soph:hm...(ela fica pensativa)
Lua:tenho q ir,beijos!
Soph:Bjs!
----CELOFF---
Soph fica muito pensativa,depois ad conversa com Lua...
----No dia seguinte..----
Soph chega no rc9 primeiro q Mika e fica a sua espera. Mika chega em sua moto...
Soph:Oi!
Mika:Oi Soph..
Soph:a gente pode conversar?
Mika:Podemos sim..
Soph:Ok,entao eu que...
Mika:Puttzz...Mas agora nao da pode ser depois?
Soph:vc ta irritado comigo ne?
Mika:nao Soph,fiquei chateado pq gosto de voce e queria ficar com vc,mas n estou irritado contigo...
Soph:Ok entao..
Mika:to indo! (selinho)
Mika vai para o seu camarim...
Mel:Oi Mi!
Mika:Mel? O q esta fazendo aqui?
Mel:eu vim falar com vc.
Mika:agora?To tipo mega atrasado..
Mel:mas e bem rapido!
Mika:ok fala!
Mel:fiquei sabendo q voce e a Lua n namoram mais ne?












Nenhum comentário:

Postar um comentário