segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 35


Depois de falar com Lua pelo celular,Mika adormece. No dia seguinte Mika acorda e vai correr na praia. Soph acorda,se arruma e vai direto para o Rc9.
No rc9 Sophia chega toda atrasada e esbarra hein Babi.
Babi:Aii!
Soph:Desculpa!
Babi:Nada,eu que nao olhei!
Soph:haha,ok..
Babi:Voce faz rebelde ne?
Soph:Aham..a Alice.. !
Babi: Ah q legal,eu vou ser sua inimiga!
Soph:como assim?
Babi:Na novela..!
Soph:Ata! Ahhhh....Voce é a nova atriz?
Babi:Sou sim...ja falaram de mim?
Soph:Aqui as coisas voam!
Babi:haha!
Soph:Entao tenho que ir,estou atrasada,prazer!
Babi:Pera ae,qual o seu nome?
Soph:Sophia e o seu?
Babi:Barbara,me chama de Babi!
Soph:Ok...tchau!
Babi:Tchau,prazer!
Soph se arruma para gravar. Mika chega da corrida,se arruma e vai para o Rc9. Assim que chega no rc9,da de cara com Babi.
Babi:Bom dia Micael!
Mika:Bom dia....
Babi:Sua namorada é do elenco ne?
Mika:pra que voce quer saber?
Babi:Curiosidade,pq um gato como vc esta preso,ai nao da ne?
Mika:hm..
Babi:Voce se importa de eu te achar bonito!?
Mika:Nao...
Babi:Que bom,sabia que voce é muito lindo!
Mika:Obrigada,mas..
Babi:Eu sei,voce tem namorada infelizmente,mas espero!
Mika:Nao vai acabar esse namoro!
Babi:Dizem que nao dura muito namoros assim..
Mika:assim como?
Babi:Da telinha pra vida real..
Mika:Se tiver amor é claro q dura!
Babi:Ta,pode pensar no que quiser,mas estou super afim de voce e vou esperar!
Mika:Olha....
Soph:Esperar para que?

Um comentário: