domingo, 15 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 50




Soph:Voce que quer! Pelo menos é o que esta parecendo!
Mika:Nao é nao!Mas me responde!
Soph:se eu quero terminar?
Mika:Aham!
Soph:Vamos conversar isso depois? 
Mika:Depois quando!?
Soph:Depois que chegarmos em Porto alegre!
Mika:Ok,mas se nao gosta mais de mim,nao precisa ficar enrolando!
(Mika entra no aviao)
Lua:Senta aqui Mika!
Mika senta ao lado de Lua. Soph fica triste por Mika achar que ela nao gosta mais dele. Ela entra no aviao e senta  ao lado de Mel.
Mel:E ai?
Soph:E ai o que?
Mel:Voce e o Mika nao entraram com a gente,entao voces pararam para conversar....?
Soph:Aham..
Mel:E ?
Soph:E o que?
Mel:E como foi?
Soph:Pessimo!
Mel:conta!
Soph:Resumindo....nao sei se tem mais SoMic...
Mel:Putz..a coisa ta feia hein?! Mas voce quer continuar com ele?
---s2----
Mika:Claro que quero,amo ela!
Lua:Entao por que nao fala isso pra ela?
Mika:Porque nao é por falta de um ''eu te amo'' que brigamos!
Lua:Eu sei,mas um ''eu te amo'' facilita tudo!
Mika:Eu sei...mas to achando que ela nao gosta mais de mim Lu!
Lua:Por que?
Mika:Eu perguntei se ela queria terminar e ela disse depois conversamos sobre isso!
Lua:E?
Mika: Que mostra que ou ela sabe a resposta,mas nao tem coragem de falar,ou ela esta meio que ''pedindo tempo'' pra pensar!
Lua:Ou..as vezes voce pode estar achando errado!
Mika:Sei la Lu!
Lua:Ela te ama Mi,prova disso esse ciumes que ela tem de nos dois!
Mika:Sera?
Lua:Tive uma ideia!
Mika:fala!
-----S2--
Mel:Eu vou trocar de lugar com ele e voces conversam ok?
Soph:Sei nao Mel!
Mel:Pior que esta nao pode!
Soph:sera?
---s2---
Lua:Sim! Agora vai logo!
Mika:Okok!
Lua:Boa sorte neguin!
Mika:valeu Lu!
(Mika abraca Lua e vai ate Sophia e Mel)
Mika:Mel sera que eu podia sentar ai para falar com a Soph?
Mel:Claro!
(Mel sai)
Mika:Nao estou mais aguentando...

3 comentários:

  1. Ai gosto de briga
    Mais da uma peninha deles >:
    Tomara que tudo de certo
    Bjusss mor >.<

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha depois da chuva sempre vem o Sol! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aff to com penaaa!!! Aqui e a @RBR_LoveEterno!!!! to lendo desde o 1° cap e to amando bjo

    ResponderExcluir