domingo, 22 de julho de 2012

CAP 79



 Mika:Tenho que ir amor!
Soph:Ahh tudo bem! 
Mika:Depois te ligo amor!
Soph:Tudo bem!Vou subir,tchau!
Mika:Hey!?
Soph:O que?
Mika:O meu beijo!
Soph:Haha! (Sophia vai ate Mika e eles se beijam)
Mika:Tchau amor!
Soph:Tchau! Hm..te amo Mi!
Mika:Te amo!
(Mika entra no carro e vai para seu apartamento. Soph vai para o seu apartamento. Em casa,Mika arruma suas coisas para a viagem com seus amigos,para Petropolis. Depois de arrumar suas coisas,Mika liga para Sophia.
#Soph:Oi amor!
#Mika:Oi!
#Soph:Ja arrumou suas coisas?  
#Mika: Ja sim! Mas aqui amor,que horas te busco amanha?
#Soph:Buscar para que amor?
#Mika:Para irmos pro rc9!haha,ta esquecida hein?!
#Soph:To mesmo,mas é o cansaco msm!haha! Me busca as 10:00,pode ser?
#Mika:Claro!Ahh queria tanto que estivesse aqui!
#Soph:E eu queria esta ai,to com saudades bobo!
#Mika:Eu?Pq?
#Soph:Porque voce vai me deixar sozinha!
#Mika:Nunca!Vou viajar,mas depois fico so com voce!
#Soph:Acho bom hein pretinho?!haha
#Mika:Voce sabe que eu te amo ne?
#Soph:Sei?! Acho q esta enganado!
#Mika:Ahh! Estou nada! Eu sei que voce sabe,que eu te amo muito!
#Soph:Eu sei! hahaha! Te amo neguin!
#Mika:Tenho que desligar amor!
#Soph:Ok!Bj,tchau!
#Mika:Tchau! Te amo!
#Soph:Tambem te amo!
---CelOff--
No dia seguinte,Mika acorda e vai buscar Soph. Depois eles vao para o rc9.
Lua:Oi gente!
Mika:Oi!
Soph:Oi!
Mika:Quem e esse?
Lua:O novo ator de rebelde!
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário