quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 67


 
Soph:Voce acha que e assim?
Mika:Assim como?
Soph:Voce finge ter esbarrado em mim,trocamos olhares e Uhul voltamos!?
Mika:Nao! E nao fingi ter esbarrado em voce! Soph eu so estava dancando com...
Soph:Nao precisa me lembrar,ja sei da historia!
Mika:E mesmo assim terminou comigo!
Chay:DR aqui nao ne? Vamos cantar!
Soph::Nao e mais DR!
(Soph se afasta de Mika)
Lua:e ai?
Mika:Eu...
Lua:Vamos conversar? Temos uma pausa agora vamos?
Mika:Vamos! 
Lua e Mika vao ate o camarim. Soph ve os dois saindo e fica pensativa.
No camarim..
Lua:Vai desabafa!
Mika:Nao quero falar,desabafar...
Lua:Quer uma amiga?
Mika:Sempre!
Lua:Vem ca neguin!(Eles se abracam)
Sophia ve os dois abracados.
Soph:So amizade ne?(Soph sai chorando)
Lua:Meu deus!
Mika:vou la!
Lua:Vai mesmo!
--S2--
Mika:Espera Soph!(Mika segura Soph)Agora e serio precisamos conversar! Vamos?
Soph pensa um pouco..
Soph:vamos..
Mika:Aqui nao,vamos no camarim!
(Eles vao para o camarim)
Mika:Lua voce poderia dar licensa?
Lua:Claro...
(Lua sai)
Soph:Entao...
Mika:Nao ta dando mais!
Soph:o q?
Mika:Seu ciumes da Lua comigo!
Soph:Mas a gente ja terminou!
Mika:Ainda nao! Voce tem certeza que quer terminar?
Soph:Olha..eu...
Mika se aproxima de Soph e a beija.

2 comentários: