terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 61


No cinema..
Mel:Amiga voce nao vai ficar com essa cara ne?
Soph:E a unica cara que tenho!
Mel: Cara nos vamos ver o filme do Johnny Depp,tipo O Johnny Deep! Como voce pode ficar com essa cara!?
Soph: E ne? Enquanto estamos vendo o filme do Johnny Deep,a Lua e o Mika estao no bar!
Arthur:E o Chay!
Mel:Ela so quer saber da Lua e do Mika,por causa de ciumes!haha
Soph:Grrr...que saco! Sera que podemos comprar logo os ingressos!?
Mel:Hm...nervosinha!haha
Arthur:haha,vamos!
Eles compram os ingressos e vao ver o filme.
--No bar--
Lua:Hey neguin.nao quero que voce fique com essa cara nao hein!?
Mika: Ah fiquei bolado com a Sophia hoje!
Lua:Aff...por que?Vcs estavam so no Love!
Mika:Eu ia com ela pro cinema,mas ela nao quis que eu fosse!
Lua:Pq?
Mika:Sei la,ela disse para eu ir para onde eu quisesse!
Lua:E era no bar ne? Entao nao reclama,ela foi ate legal!
Mika:Nao,era fica com ela!
Lua:Nossa,vcs ficam grudados o dia inteiro mesmo?
Mika:Claro que nao,cada um tem que ter o seu espaco!
Lua:entao..aproveita o seu espaco e vamos nos divertir ok?
Mika:So voce mesmo!hahaha
Lua:Eu sei...por isso que me ama!
Mika:Pode sonhar! haha zoa!
Chay:Entao vao ficar de fofoca,ou vamos beber algo?
Mika:Po pede vodka pra mim!
Lua:E eu vou querer uma caipirinha de melancia!
Mika:Nossa Lua!
Lua:Tenho que comecar aos poucos ne?! hahaha
Chay:hahaha! vamos encher a cara!
Mika:Haha! Nao e pra tanto ne? Amanha temos show!
Lua:Entao vamos so beber o suficiente!
Mika:Ahh quer saber? Vamos beber ate nao conseguirmos mais ficarmos em pe!haha
Chay:Esse e meu menino!
Lua:Uhuuu!
  Mika,Lua e Chay  enchem a cara. Mel,Arthur e Sophia se divertem assistindo filme,mas Sophia fica com medo de alguma coisa rolar entre Lua e Mika. O filme acaba e eles decidem jantar em algum lugar. Depois de jantarem,eles voltam para o hotel,mas Lua,Mika e Chay ainda estavam se divertindo no bar.

Um comentário:

  1. Esse bar ai não vai dar muito certo
    Ameiiii poste logo menina to mandando kkkkk

    ResponderExcluir