quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 64


No dia seguinte...
Soph:Hm,...
Mel::Bom dia!
Soph:Bom dia...nossa estou com muito sono ainda!haha
Mel:Vc ta com sono e a Lua deve esta morta!haha
Soph:Tbm chega 5:00 da manha,quer o q ne?
Mel:Como voce sabe o horario?
Soph:Ela fez muito barulho!
Mel:Hm..nossa vc tem um sono leve! Eu nao!hhaha
Soph:Ne?! Mas que horas sao? 
Mel:11:12
Soph:Ja? E que horas temos que ir para o local do show?
Mel:Quando for 12:00 a gente sai daqui e depois do show vamos direto para Sao Paulo!
Soph:Iee temos show la...
Mel:Ta esquecida hein!? Esta com a cabeca aonde?
Soph:Ahh esquece!
Mel:Ta ne!? Ahh voce ja viu a foto que o Pedro Cassiano postou de nos todos?! ahh AMEI!
Soph:A nao,to sem entrar na internet faz tempo,vou entrar agora! haha
(Soph pega o seu iphone e comeca se atualizar das coisas)
Soph:Nossa tambem amei a foto,vou pegar pra mim!hahaha 
Mel:Tbm peguei!haha
Soph:Nossa que comentarios sao esses no meu twitter?
Mel:Que comentarios?
Soph:Pera ae vou ler um pra voce. ''E eu com esperanca em SoMic..'' ah e tem esse..''Ele tava lindo,mas nao gostei nada e voce Soph o q achou?'' estranho!
Mel:Ahh amiga deve ser boato!
Soph:Pera ae..ontem ele saiu...Ahh amiga agora quero saber o q e!
Mel:Hahaha,como se fosse dificil ne? E so botar Micael Borges no google,ai voce ve se tem algo!
Soph:Nem vou precisar..um FC me mandou a foto,eu acho q e...
Mel:Ve logo,estou curiosa! Grrr!
Soph:Ta carregando!AHH pronto...
(Mel vai correndo ver a foto)
Mel:Putz...
Soph:Eu sabia que nao era somente uma amizade! 
Mel:Acho que voce esta exagerando! Isso nao prova absolutamente nada!
Soph:haha nao? Deixa eu ver...hm... Ele esta sem blusa,grudado com seu corpo nela e esta dancando agarradinho com ela?! Ahh nao e o que parece?! 
Mel:Hm...ah sei la,fala com ele!
Soph:Isso que vou fazer! (Ela se levanta da cama e vai ate a porta)
Mel:De pijama?
Soph:O q?
Mel:Voce vai de pijama?
Soph:Grrr...! 
(Ela vai para o banheiro se trocar. Depois de se trocar,ela  vai direto para o quarto do Mika e e claro,junto com seu iphone. Ela chega no quarto dos meninos e fica  batendo na porta)
Chay abre.
Chay:Hey..calma,a gente ja tava se arrumando!
Soph:Nao vim acordar voces! Quero falar com o Micael!
Arthur:Chamou pelo nome...ferrou!
Soph:Ele ta ai?
Chay:dormindo..
Arthur;Quer que a gente saia para voce falar com ele?
Soph:Nao,ate porque vai ser rapido!
(Soph vai ate a cama de Mika e acorda ele)
Mika:Deixa eu dormir mais um pouco...
Soph:Micael!
Mika:Oi amor....to com sono,daqui a pouco eu....
Soph:Eu vi a foto! Tentou me fazer de idiota,mas nao conseguiu! Nao sou burra!! 
Mika:Do que voce esta falando?
Chay:vixxii!
Soph:Nao finge que nao sabe! Quer saber? To cansada! Acabou!

Um comentário: