sábado, 28 de julho de 2012

CAP 95



Depois..
Soph:Hm...
Mika:Tao bom...prefiro assim!
Soph:Assim como?
Mika:Junto,sem briga...
Soph:E só no dengo! haha!
Mika:Um dengo é sempre bom...ne branquinha!??
Soph:Aham pretin! haha!
(Selinho)
Mika:Acho melhor irmos ne?
Soph:Pq?
Mika:Sao 23:23 e amanha tenho q acordar cedo...
Soph:Hm...verdade!
Mika:Vai dormir la em casa hoje ne amor:?
Soph:So estou com roupa de sair amor...nao da!
(Mika faz bico)
Soph:Ahh nem adianta,haha! Eu nao sabia que iriamos reatar!
Mika:Voce so tem roupa pra passear ne?
Soph:Aham...que é fato que nao vou dormir com elas! Imagina  amassar minhas roupas mega importadas!
Mika:Entao usa minha roupa,é so pra ficar em casa mesmo!
Soph:É...pode ser! Deis de que nao seja aquela blusa do botafogo!
Mika:Iiiii!
Soph:Ue! Nao visto pano de chao!
Mika:Que isso branquinha?! A minha pode ser pano de chao,mas a sua do corinthians é pra limpar vaso sanitario!
Soph:Ahhh! Seu ridiculo!
(Soph comeca a da tapas em Mika.Mika segura os bracos da Soph e a beija.)
Soph:Injustica!
Mika:Ahh muita!haha!
Soph:Bobo...!
Mika:Tambem te amo!Kkkkk! Vamos?
Soph:Vamos!
--Os dois vao para o apartamento do Mika. No apartamento do Mika..)
Soph:To mega cansada e necessito deitar!
Mika:Ta ficando velha em?!hahaha
Soph:Bobo voce ne?!
Mika:haha! Vou pedir comida hoje,o que acha:?
Soph:Pode ser,mas o que vamos pedir?
Mika:Pizza?
Soph:Hm...
Mika:Tem Japa tambem,qual que voce prefere?
Soph:Vamos Japa mesmo.,voce pede?Quero tomar um banho..
Mika:Claro amor,vai la tomar seu banho que eu peco!
Soph:Obrigada amor!
(Selinho.)
Soph vai tomar banho e Mika pede a comida. A comida chega e Soph ainda esta no banho.
Mika:Amor morreu ai é:?A comida ja chegou!
Soph:Ja?Uii! haha!(Soph sai as pressas do chuveiro)
Mika:Q banho rapido ne:?(ironico)
Soph:Bobo! Acho que deveria comprar aquelas luzes de boate para botar no banheiro ne?
Mika:Pq?
Soph:Que ai meu show iria ficar completo!Kkk
Mika:O seu e o de todos que cantam no chuveiro!haha!
Soph:Verdade,seria perfeito!
Mika:É..!Agora vamos jantar!
Soph:Aham!
Os dois senta na mesa pra jantar.No final do jantar..
Mika:Amor...
Soph:Hm..?
Mika:Lembra que um tempo atras,eu disse que iria fazer algo pra provar q te amo muito?
Soph:Lembro sim,mas ta me devendo ate agora!hahaha
Mika:Agora acho que parei de dever entao..
Soph:Ae?
Mika:Aham!
Soph:Pq?
Mika:Ja volto...
(Mika vai pegar sua surpresa pra Soph e depois volta)


 



Um comentário: