domingo, 15 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 52


 Mika e Lua saem do abraco na hora.
Mika:Hey amor...e so um abraco!
Lua:Somos so amigos Soph!
Soph:Aham...eu sei, nao falei nada!
Lua:sua cara fala mais que mil palavras!
Mika:Lua!
Lua:hehehe!
Soph:Eu tenho que ir...
 Mika:Pera ae!
Lua:To de saida,depois falo com vc! Tchau!
Lua se retira.
Mika:Nao ficou bolada nao ne?
Soph:Nao...to numa boa,eu sei que voces..so sao amigos!
Mika:Que bom que sabe!
Soph:Aham...aqui eu esqueci o meu casaco com voce!
Mika:Verdade..ahaha! Toma(Ele nao deixa ela pegar)
Soph:Mika!
Mika:Vou te dar,mas antes quero um beijo!
Soph da selinho em Mika.
Mika:Isso nao e um beijo! (Mika puxa Sophia e a beija) 
Soph:Haha,tenho que ir Mi!
Mika:Ok! haha (Mika beija Soph novamente)
Mika:Agora pode ir! haha
Soph:Bobo!(Selinho)
Soph vai se arrumar.
----s2---
Mel: Se eu sumir,se eu quiser fugir,livre pra viver o que eu sou..
Soph:aiai....
Mel:Dono do que e meu,isso nao vai mudar...
Soph:AIAIII!!
Mel:Se isso e ser Rebelde entao e o..
Soph:AIAIIIIIiii!
Mel:QUE SOU! Ahh meu deus! Fala logo porque tanto Aiaii...
Soph:Ahh pq ta tudo muito bom...
Mel:Voce e o Mika?
Soph:Aham...! Ta perfeito,tirando uma pedra...
Mel:Voce esta falando da Lua?
Soph:Quem mais seria?
Mel:Acho que voce esta exagerando,eles so sao amigos!
Soph:Eu sei! Mas nao tem como nao sentir ciumes..
Mel:verdade!Mas tenta se controlar,se nao vc e o Mika podem ate terminar!
Soph:Eu sei..Agora vamos nos arrumarmos,porque vamos fazer nosso primeiro show! Ahhh estou tao animada!
Mel:Eu tbm! Ahhh q medo!
Soph:Somos duas! hahahaha!
------Todos ja estao prontos para subir no palco.---
Soph:Ahh q frio na barriga!
Mika:haha! Normal! Boa sorte amor!
Soph:Pra voce tbm! 
Eles se beijam.
Soph:Mika!
Mika:O q?
Soph:Esqueceu que tirando o elenco,ninguem mais sabe de nos dois!?
Mika:haha,sempre esqueco!Mas vamos contar pra todos de uma vez!
Soph:Voce sabe que agora nao da ne?
Mika:Eu sei...aff! ahaha!
Soph:Mas entao vamos? Ta na hora se subirmos no palco!
Mika:Vamos arrazar! Uhuu!
Soph: muito bobo!haha
Mika:haha por voce!haha
Soph:te amo!
Mika:Tbm te amo! 
(Eles se abracam)
----Todos sobem no palco. Eles comecam a cantar. Em ponto fraco, Mika e Soph trocam olhares e no final se beijam. Em depois da chuva,eles ficam se agarrando,brincando e esquecem totalmente que estavam no palco com mais de mil pessoas la.----

Nenhum comentário:

Postar um comentário