quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 69


Soph:Eu amo ele..
Lua:E quer ficar com ele ?
Soph:Ah Lua claro que quero! Mas sei la pensei que voces dois tivessem algo!
Lua:Mas eu e ele temos sim....uma grande amizade
Soph:So isso?
Lua:Aham! Agora me responde uma coisa..voce quer ficar com ele?
Soph:Quero e muito! 
Lua:Hey eu entendo o seu ciumes,mas nao deixe que isso termine com o amor de voces! Nao sai daqui,mas so fa numero 1 de SoMic!
Soph:haha,ok nao sai daqui!haha Desculpa Lua!
Lua:Q nada! Abraco?
Soph:aham! (Elas se abracam) Vou la falar com ele ne?
Lua:Agora nao ne?
Soph:Pq?
Lua:Pq ele foi se arrumar para o show! E voce tbm vai te que ne?
Soph:Verdade...assim que eu acabar eu vou falar com ele!
Lua:Issa aee!
Soph:haha!
---Eles se arrumam para o show. Todos estao prontos. Antes de subir no palco os 6 se reunem.
Mika:O que voce foi fazer?
Lua:hehe voce vai saber!
Mika:Lua!
Soph:Mika posso falar com voce?
Mika:Agora?
Lua:Mika!
Mika:Vamos?!
Soph:Entao eu quero falar pra voce que...
Mika:Que?Pode falar nao mordo nao! haha
Soph:Eu fui meio idiota por terminar com voce,pq eu nao queria terminar com voce,eu amo voce,mas sera que da tempo de concertar o erro? Voce ainda me quer como te quero?

2 comentários:

  1. ONT QUE FOFOFOFOOFOFO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POSTa LOGO MOR <3

    ResponderExcluir
  2. nossa muito bom!! fico na espectaviva toda hora olhando pra ver se vc posto a continuaçao!! bom de mais..parabens..gosto disso eles brigando e se entendendo é emocionante..adoro uma briguinha kkk..parabens

    ResponderExcluir