domingo, 15 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 49


Soph esta com Mel no taxi e o celular comeca a tocar.
Mel:Nao vai atender?
Soph:Nao..
Mel:E o Mika?
Soph:E sim..
Mel:Atende Sophia!
Soph:Nao tenho o q falar!
Mel:Fala o q vc qr!
Soph:O que eu quero...Ahh Mel!
Mel:Meu deus....atende!
Soph olha para o celular,pensa e desliga.
---s2---
Mika:Grrr q saco!
Lua:Ela nao atendeu?
Mika:Nao...
Lua:Ela fica com o celular o dia inteiro!
Mika:Ela deve ta dormindo..
Lua:Ou ela nao quis atender!
Mika:Lua!
Lua:Ue! Pode ser verdade!
Mika:Eu sei...mas...Ah vamos esquecer esse assunto,amanha converso com ela!  Afinal so foi uma briguinha!
Lua:Verdade! Mas entao vamos?
Mika:Bora!
---Mika leva Lua para casa e vai para o seu apartamento. Soph chega em seu apartamento,termina de arrumar suas malas para o show e vai dormir. Mika chega arruma suas malas e dorme tambem.
------No dia seguinte,Soph acorda,se arruma e vai para o aeroporto. Mika acorda e tambem vai para o aeroporto. Lua,Arthur,Chay,Mel e Micael  estao no aeroporto na espera da Soph  para irem a Porto alegre. Soph chega,comprimenta todos,mas nao fala com Mika. Na hora de todos entrarem no aviao,Mika para Soph.
Mika:Hey,nao esta mais falando comigo nao!?
Soph:Estou falando agora!
Mika:Voce entendeu! Vai ficar me ignorando por causa de uma briguinha!?
Soph:Olha Micael nao estou afim de conversar agora!
Mika:Ahhh e quando vc vai estar afim?! Pq ontem te liguei!
Soph:Eu sei!
Mika:Entao pq nao me atendeu?
Soph:Tava ocupada!
Mika:fazendo..?
Soph:Isso nao vem ao caso!
Mika:Ok,o que vem ao caso entao!? Pq vc esta fugindo do assunto!
Soph:Qual o assunto!?
Mika:eu ,voce...nos dois!
Soph:Nos dois! hahaha Q ironia ne?
Mika:Nao estou te entendendo!
Soph:So acho engracado voce falar nos dois,sendo que tem a Lua tambem ne?
Mika:Ahh,mas isso ja e coisa da sua cabeca!
Soph:hm....e o jantar ontem?!
Mka:Jantar ?
Soph:Voce e a Lua no restaurante Japones!
Mika:Sim,o q que tem?
Soph:Ohun...o casal tava tao fofo!
Mika:Para com isso Sophia! Nao boa to cansado disso!
Soph:De nos dois?!
Mika:Nao! De voce nao confiar em mim! Ciumes ate vai,e super normal,mas vc sempre acha q vou te trair! Seu eu tivesse algo com a Lua,eu terminaria contigo e nao te meteria chifres!
Soph:Entao vai la ficar com ela e se esta cansado pq nao terminamos!?
Mika:E o que voce quer?!

Um comentário: