segunda-feira, 23 de julho de 2012

  CAP 81



Soph:Sei la Mika,so levei ele ate o camarim!
Mika:Hm,amor aqu....
Mel:Oi pessoal! Essa aqui e Ully,a nova personagem de rebelde!
Soph:Prazer o meu nome é Sophia!
Ully:Prazer!
Mika:E eu sou o..
Ully:Micael Borges,trabalhou na malhacao e todos te chamam de Mika. Um prazer enorme te conhecer!
Mika:Prazer!
Soph:E..como voce sabe tanto dele?
Ully:Como irei trabalhar com ele,me interessei e pesquisei sobre!
Soph:Se interessou!?
Ully:Profissionalmente é claro!
Mika:Entao ja conheceu o rc9?
Mel:Ainda nao,é que eu queria q a Sophia levasse ela
Soph:Pq sempre eu?
Mika:Liga nao Ully,ela esta brincando!haha!
Ully:Tudo bem,eu entendo ela!
Mika:Eu nao tenho que gravar agora,posso te apresentar o rc9,pode ser?
Ully:Claro,vou adorar!
Soph:Mika!
Mika:O q amor?
Soph:A gente tava conversando..
Mika:Mas voce nao vai gravar agora?
Soph:Ta..
Mika:Depois a gente se ve hein? Te amo!
Soph:Ok,te amo!
Ully:Vamos?
Mika:Bora!
Mika leva Ully para conhecer o rc9 direito.
Mel:Legal ela ne?
Soph:Estranha! Ela sabia quase a vida toda do Mika,so faltava saber a quantidade de pelo que ele tem tambem!
Mel:haha,vai q sabe?!haha To brincando! 
Soph:hm..
Mel:Ate por que,so voce sabe ne? hahahah!
Soph:Ah Mel!haha!Mas do mesmo jeito,pq uma mulher iria pesquisar a vida toda de um homen?  
Mel:Faco isso quando me interesso pelo homen!
Soph:Voce acha q. 
Mel:Ela nem conhece ele direito! E ela tambem sabia tudo sobre mim..! 
Soph:Hm...! Agora vou gravar!Tchau!
Mel:Tchau!
------s2------
Mika:Fiquei muito impressionado de voce me conhecer tao bem!
Ully:Agora so falta voce me conhecer ne?
Mika:Olha eu..
Ully:Calma,eu sei que voce namora!
Mika:Hm..
Ully:Mas por enquanto meu interesse por voce é profissional
Mika:Beleza entao! Como veio parar aqui em rebelde?
Ully: Trabalho na televisao faz tempo,ai me viram e me chamaram!
Mika:Qual vai ser sua personagem?
Ully:Eu vou gostar do Pedro e do Diego,conhece?
Mika:Eu sou o Pedro!Quer dizer,eu faco o Pedro!haha Sabia nao? achei que soubesse tudo!haha
Ully:Nem tudo,so o que me interessa!haha
Mika:Nossa!haha! Mas entao esse é seu camarim!
Ully:Obrigada!
Mika:Seja bem vinda!
Ully:Obrigada!
Depois de mostrar o rc9 para Ully,ele vai gravar. Soph esta gravando,mas fica 5 min descansando.
Thiago:Posso me sentar?
Soph:Avontade!
Thiago:Entao amanha é feriado ne?
Soph:Aham!
Thiago:Quer almocar comigo amanha?
Soph:Eu tenho namorado Thiago
Thiago:Hey,mas nao é um encontro,eu preciso conhecer pessoas novas,porque eu vim de Sao Paulo!
Soph:Eu tambem!
Thiago:Entao topa??
Mika:Topa o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário