quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 65



Soph sai enfurecida do quarto de Mika. Mika vai atras dela.
Mika:Sophia! Espera!
Chay:Meu deus...
Arthur:Ele percebeu que esta de cueca?
Chay:haha sei la,mas nao vou avisar,afinal...ele esta no meio de uma DR ne?
Arthur:hahaha!
---s2-----
Mika:Sophia! (Mika puxa Soph pelo braco,aproximando eles dois,ela fica mexida,mas o estresse e maior.
Soph:Me deixa!
Mika:Como assim acabou?Voce estava falando de nos?
Soph:Estava sim! Acabou..terminamos!
Mika:Mas pq? Nao estou entendendo nada!
Soph:Bom pra voce! (Sophia sai enfurecida,mas Mika a segura novamente)
Soph:Me deixa Micael!
Mika:Nao ! Eu quero saber...
Soph:Ah quer saber? Ve entao..(Ela mostra a foto pelo iphone)
Mika:E por causa dessa foto? Ahhh eu so estava dancando com a Lua!
Soph:Ah e tinha que se esfregar nela? E sem blusa?
Mika:Amor eu so estava dancando com ela..
Soph:Ah Mika esquece,voce nao tem que me dar mais satisfacao da sua vida,a gente ja terminou!
Mika:Voce nao pode terminar comigo por causa dessa foto!
Soph:Pra voce,essa foto pode ser pouca coisa,mas pra mim e muita!
(Soph vai emboro enfurecida e Mika fica chateado. Mika volta para o quarto.)
Assim que chega no quarto,entra e bate a porta enfurecido.
Chay:Que isso meu bebe,calma...
Arthur:E ai Mika..conseguiu resolver?
Mika:Nao,ela terminou comigo!
Chay:Mas pq?
Arthur:Deve ser a foto sua com a Lua ne?;..
Mika:Deve nao...e a foto! O pior e que estavamos so dancando!
Chay:Ahh aquela hora do funk?
Mika:Essa mesmo!
Arthur:Mas vcs estavam se esfregando Mika!
Mika:Repetindo...dancando funk! E nao tive outras intencoes nao,amo a Sophia! A Lua e minha amiga!
Chay:Aff gente,confusao no copo d'agua! E so uma danca e nao gratino! Po!
Arthur:Mas a Sophia sempre se irritou com essa amizade,ai vem essa foto.....
Mika:Vamos esquecer,vou me arrumar!(Mika vai se arrumar)
---s2---
Mel:E ai Sophia?
Soph:Iai o q?!
Mel:Resolveu?
Soph:Aham!
Mel:Como?
Soph:Eu terminei com ele!
Mel:Voce ficou maluca!?
Soph:Nao! So nao sou idiota! Ele me disse que estava dancando funk com ela! 
Mel:Ah amiga,que confusao no copo d'agua hein!?
Soph:Ah Mel me deixa? Ja ta resolvido!
Mel:Eu te deixa,agora ele nao vai te deixar!
Soph:hm..
Mel:Vamos? Ta na hora!
Soph:aham...
Elas vao para o onibus,que vai levar todos para o local do show. Os meninos tambem vao ate o onibus.
Os 5 estao no onibus. No onibus..Mika e Soph ficam se olhando. Ate que Lua chega...
Lua:Ahh deixa eu sentar ai Mika?
Mika:Senta!
Lua:Pq seu dengo nao esta sentada aqui com vc?
Mika:Nos terminamos...
Lua:Como assim? Pq?
Mika:Por causa dessa foto! (Mika mostra pra Lua,pelo seu iphone)
Lua:Serio? Ta eu ficaria com ciumes se fosse ela,mas agora..terminar!? Meu deus!
Mika:A gente so estava dancando!
Lua:Agora voce que dancou ne neguin!?
Mika:Nem brinca,to bolado com isso..
Lua:Vai falar com ela!
Mika:Voce acha melhor?
 

 

Um comentário:

  1. naaaaaaaaaaaaaaao posta mais !!!!!!!! socorro precisa de mais mais mais naum aguento !
    by : @milkshakedomika

    ResponderExcluir