sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 44



Mika e Lua saem do mar e vao ao encontro da Sophia..
Mika:Poxa amor,vc perdeu.
Soph:A brincadeira dos bffs?
Mika:Que? To falando do mar!
Lua:Tava gelado,mas aquele gelado gostoso sabe?
Soph:Com os abracos do Mika nao tem como sentir frio msm...
Lua:Entao....vou comprar uma agua de coco,querem?
Mika:Quero sim,toma(Mika da dinheiro pra Lua)Vai querer tambem amor?
Soph:Nao obrigada..
Mika:Ok,qualquer coisa ela bebe comigo!
Lua:Ok...
---Lua sai para comprar agua de coco-----
Soph:Vamos dar um mergulho rapidinho?
Mika:Agora? Acabei de voltar de la...
Soph:Se sua BFF pedisse vc ia ne?
Mika:Ciumes?
Soph:Claro que nao!
Mika:Ahh sabia q voce fica ainda mais linda com ciumes?
Soph:NAO TO COM CIUMES!
Mika:Calma Soph...
Soph:estou calma!
Mika:aham...
Lua:Nossa gente essa agua esta divina! Tipo perfeita...
Mika: Cade a minha? 
Lua:Putz...
Mika:Vc esqueceu?Serio?
Lua:Hehehe,foi mal!
Mika:Vou la comprar entao! hahaha
----Mika se levanta e vai comprar agua de coco---
Lua:Ta tudo bem Soph?
Soph:Tudo otimo!
Lua:Nao parece....vc esta naqueles dias?
Soph:Nao...to super bem!
Lua:hm...
Mika:Nossa ta docinha essa agua de coco,prova amor..(Ele da pra Soph e ela bebe)
Soph:Nossa muito boa mesmo...
Mika:Amor vamos mergulhar?
Soph:To afim nao...
Mika:Mas vc me pediu para ir com vc,faz uns....3 minutos!
Soph:Vai la,n quero mais nao..
Mika:Ahh mais vc vai sim!hahaha
Soph:Quero nao..
Mika:hm...(Mika pega Soph no colo e a leva ate o mar)
Soph:Ahhh boboo! Me solta! hahaha
Mika:Nunca!
Soph:haha,pq sempre me leva ate o mar? haha
Mika:Pq vc n facilita usando as pernas,haha!
Soph:iiiii! haha
Mika:Linda!
Soph:lindo!
(Ja no mar,eles se beijam. Mika e Soph ficam no amasso e o clima comeca a esquentar)
Soph:Vamos voltar?
Mika:hm...vai indo,vou dar um mergulho!
Soph:Ok(selinho)
Soph vai tomar sol.Mas enquanto ela vai andando,Mika a observa.
 Mika:Que issoo!Assim voce mata papai!haha
Soph:Bobo! haha
--Mika vai mergulhar,Lua vai comprar pulseiras e Soph fica tomando sol---
----Um homen chega ate Soph---
Homen:Nossa,uma sereia nao deveria estar na areia e sim no mar..
Soph: E um sapo deveria estar no pantano e nao na praia!
Homen:Hey princesa,relaxa ai....
Soph:Eu tenho namorado!
Homen:Nao sou ciumento!
Soph:hahaha!
----Mika ve um cara falando com Soph e vai ate la-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário