sábado, 14 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 47


 Lua:Abre logo!
Mika abre a porta
Mika:O que esta fazendo aqui?
Lua:Vc estava triste!
Mika:Lua!
Lua:Vc e meu amigo! Desabafa vai...
Mika:Ok,vamos sentar no sofa.
Lua:hehe,mas antes vc pode me trazer uma bebida?
Mika:haha claro! 
Mika vai ate a cozinha e pega dos copo com coca cola.
Mika:Toma Lu!
Lua:Obrigada...mas agora fala!
Mika:Nao tenho o que falar..
Lua:Mika!
Mika:Nos meio que....discutimos depois que voce foi embora.
Lua:Por ela me expulsar de la? haha
Mika:Desnecessario o jeito q ela falou!
Lua:Liga nao,mulher com ciumes e assim mesmo!
Mika:Mas ciumes de que? Somos so amigos!
Lua:Aham,mas e normal Mika! Vc tbm sente ciumes dela,igual ela sente de voce!
Mika:Mas nao quero ficar discutindo com ela..
Lua:Vai la conversar com ela!
Mika:Agora ? Acho melhor nao,se nao vamos acabar discutindo novamente!
Lua:Ta ne!...Mas ja que estamos aqui....
Mika:O q ?
Lua:Vamos ver aquele seu filme de vampiro?! Sou muito viciada naquele filme!
Mika:Iiii,to achando que vc so veio pra ver o filme e nao para me ouvir hein!? hahaha
Lua:Claro que nao,sou uma otima amiga!haha
Mika:Convencida...
Lua:Bota o filme!
Mika:haha ok
----s2-----
Toc toc...
Soph:Quem e?
Mel:Sou eu amiga,a Mel..
Soph abre a porta
Soph:Hm..Oi Mel! O q ta fazendo aqui?
Mel:Nossa,vim te ver,mas ok ja to saindo!
Soph:haha,sai nao!!
Mel:Claro q nao vou,estava zoando! hahah Mas fala ai...como vai?
Soph:pessima e voce?
Mel:Bem...pq pessima?
Soph:Eu e o Mika discutimos..!
Mel:Vc e o Mika?
Soph:aham,a gente namora esqueceu? ou nao mais...sei la!
Mel:Ahh amiga! Num e qualquer briguinha q acaba com um namoro! Pra mim casal que nao briga,e casal que nao se ama!
Soph:hm...
Mel:Mas pq brigaram?
Soph:Ele sempre esta num grude com a Lua! Grr,isso irrita um pouco!
Mel:Mas eles sao assim faz tempo! Liga nao!
Soph:Eu nao ligo,mas o ciumes fala mais alto!
Mel:Relaxa,isso e normal! Vai falar com ele!
Soph:Agora?
Mel:aham!
Soph:Nao! Amanha vamos todos viajarmos juntos,entao falo amanha! Quero fazer algo divertido agora!
Mel:Shopping?
Soph:Ahh vamos amiga?! Quero comprar coisas novas para nosso primeiro show! Ahhh estou tao animada!
Mel:Eu tbm! Vai se arrumar!
Soph:ahaha,vou la! rapidinho!
Soph vai se arrumar.
-----s2----
Lua:Falei,ver esse filme fez vc esquecer um pouco da briga!
Mika:Aham...! Mas e agora?
Lua:Vamos pedir pizza?
Mika:Serio?Vamos ir no Japa?
Lua:Japa..hm..pode ser!
Mika:Vou me arrumar e vamos!
Lua:Mas qual Japa?O do shopping ou de leblon?
Mika:Vamos no shopping mesmo que e mais perto! Vou la me arrrumar!
Lua:Ok...
---Sophia e Mel vao fazer compras----Mika e Lua vao para o restaurante----
Lua e Mika estao jantando,Mel e Soph acabam de sair da zara...
Mel:Ahh o vestido q comprou e perfeito!
Soph:Eu sei,hahahha! A sua saia tbm!
Mel:Amei ela.....Puutz...
Soph:O q?!
Mel:Nada nao amiga,vamos embora?
Soph:Agora nao,quero comprar mais,afin.....Hey!
Mel:Putz.....
Soph:Ali no restaurante nao e o Mika e a Lua?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário