domingo, 8 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 30 


Mika:outra garota? Da onde vc tirou isso?
Soph:Do bar do Maicon ontem!
Mika:Eu n fiquei com nenhuma garota!
Soph:Ahh nao? Quando liguei pro Chay ele falou(ela modifica a voz)''Ele ta conversando com uma garota'' ou vai mentir?
Mika:é..eu estava mesmo conversando com uma garota ma...
Soph:entao!
Mika:Mas eu n fiquei com ela!
Soph:Duvido! Vc e igual a todos os homens,nao consegue ver um rabo de saia!
Mika:Calma Soph! Vc ta muito estressada!
Soph:Uma dica para vc n errar com as mulheres,nunca fale calma para uma mulher,se nao vc vai presenciar o DIABO PESSOALMENTE!
Mika:Uoul! Amor é serio,eu nao fiquei com ninguem !
Soph:ta Mika,depois a gente se fala,preciso de um tempo!
Mika:vc quer um tempo..?
Soph:pra pensar!
Mika:Sophia confianca tem q existir num relacionamento sabia?
Soph:por favor Mika!
Mika:Ok,to indo!..
Mika sai todo triste. Soph fica super chateada e chora
Lua:Hey...voce chorando? pq?
Soph:por nada!
Lua:Mika?
Soph:esquece!
Lua:Ainda o lance da garota?
Soph:Ahh Lua,como se fosse facil esquecer!
Lua:Mas vc fala como se eles estivessem ficando!
Soph:Mas e se eles estavam?
Lua:Q e bem impossivel! 
Soph:tudo e possivel!
Lua:Quando a amor tudo e possivel msm,ate ir pedir desculpas...
Soph:Vc quer q eu peca desculpas para o Mika?
Lua:Fato!
Soph:Ele q tava com outra garota!
Lua:vc acusou ele sem saber!
Soph:Ahh Lua vc n me entende,imagina q seu namorado..
Lua:n tenho namorado!
Soph:IMAGINA!
Lua:Okay..
Soph:Entao..Imagina q ele vai para um bar com uns amigos,te da bolo,n atende os seus telefonemas e os amigos dele falam q ele ta super ocupado com uma garota...me desculpa,mas na hora o q vc iria pensar?
Lua:Q estava metendo chifre em mim!
Soph:Viu!
Lua:Taaa,mas vai conversar com ele!
Soph:Depois,vou gravar vamos?
Lua:vamos chorona!
Soph:Chata!
---Os 6 vao gravar,depois da gravacao todos vao almocar no rc9....
Mika vai para o ''restaurante'' e encontra Soph,q nao da muita bola. Mika passa pela Soph..
Mika:jardim depois daqui..
E depois ele vai para mesa. Mika vai cedo pro jardim,Soph almoca o mais rapido para ir pro jardim.
Soph acaba de almocar e vai as pressas para o jardim.

Um comentário:

  1. u que sera misterios (le se meio inglesado)
    ameiiiii posta diwa :D
    By: Se sabe quem é u.ú

    ResponderExcluir