domingo, 8 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 31


Soph chega no jardim e ve Mika.
Soph:Queria falar cmg?
Mika:Quero!
Soph:Entao...
Mika comeca a cantar a musica q fez para Soph, pela primeira vez(Me diz o q voce quer)
Soph fica feliz com a musica e se emociona! Quando acaba a musica..
Soph:Q musica linda!
Mika:Fiz pra voce,essa era a surpresa de ontem!Soph eu nao fiquei com nenhuma garota e nem quero,so se for voce! Voce sabe que sou apaixonado por voce e so preciso de voce,o resto to nem ai! Vc e tudo pra mim,eu te amo! (Mika da um buque de rosas pra Soph)! E pelo bolo...desculpa,acho q bebi demais,mas nao ira se repetir de novo...
Soph:Nao ligo de voce sair e se divertir,so fiquei bolada com ''conversando com uma garota''
Mika:Mas n fiquei com ela!
Soph:Eu sei...Te acusei sem saber,mas e que na hora fiquei com a cabeca quente,mas depois pensei melhor...
Mika:E..?
Soph: E voce nao e igual a todos os homens,voce e diferente,por isso me apaixonei por voce!
Mika:Te amo!
Soph:Tbm te amo!
(Mika puxa Soph pela cintura e beija ela) O clima esquenta,acabam deitando na grama,mas ficam somente no beijo mesmo...
Soph:Nao vamos mais brigar tao cedo ok?
Mika:Poxa porque?
Soph:voce gosta de brigar cmg?
Mika:fato! Uma briga apimente a relacao!
Soph:Q boboo! Mas e verdade,depois de uma briga,a reconciliacao e bem mais gostosa...
Mika:fato (Beijo SoMic)
Soph:Amei a musica q voce fez,é muito perfeita!
Mika:entao combina com voce!
Soph:Bobo! Vc fez msm pra mim?
Mika:Olha..quando eu estava fazendo a musica,pensei em voce,botei o q sentia por voce,o q sonhava....Entao tenho certeza q sim! haha
Soph:Q lindo!
Mika:Mas de um sonho foi para realidade!
Soph:Ahhh te amo dengo!
Mika:''Mina voce,aumenta minha auto estima. Linda e delicada cheirosa como uma flor...'
Soph:Lindo! (eles se beijam)

Um comentário:

  1. Nossa ta muito perfeito
    vc é perfeita
    que bom que deu tudo cert
    By:A desconhecida kkkk bitch please vc ja sabe quem é kkkk

    ResponderExcluir