quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 70


Diretor:Vamos comecar o show! Uhu!! Bora gente,todo mundo indo pro palco!
Mika:Entao...
Soph:Entao..voce esta me devendo uma resposta!
Mika:aham...
Soph:Boa sorte no show!
Mika:Pra voce tambem!
Sophia vai indo para o palco.
Mika:Hey Soph..
Soph:O q?
Mika puxa Soph e a beija.
Mel:Bora gente!
Mika e Soph param de se beijar.
Mika:Acho que isso responde suas perguntas!Eu te amo!
Soph:Te amo!
Eles se beijam. 
Mel:Temos que ir! (Mel vai puxando Soph pelo cabelo)
Soph:Aiaiaiaiii...ja estou indo!
Mel:demorou mt!
Soph:Ate o palco deuso!
Mika:Ate meu dengo!
Lua:Ohun..falei q o casal iria se resolver!
Mika:Depois voce vai me falar o que voce fez!
Lua:Depois,agora temos show! Anda neguin!
Todos sobem no palco. Eles se apresentam. O show acaba e eles se reunem no camarim.
Chay:Ahh mais um show....
Mel:Arrazamos!
Lua:Como sempre!
Arthur:Eles amaram!
Mika:Uhu! 
Soph:Tava lindo!
Mika:Voce estava linda!
(Ele abraca ela)
Soph:Voce que estava lindo!
Mel:Vai comecar!
Chay:O q?
Arthur:O grude!
Lua:Melhor eles juntos do que separados!
Mika:Tambem acho!
Soph:Concordo!
(Eles se beijam)
Mel:Eles so esqueceram que ninguem sabe desse namoro ne?
Mika:Iee!
(Sophia e Micael na hora se separam)
Soph:E dificil se acostumar!
Arthur:Percebemos ne?
Mika:Entao vamos comemorar aonde hoje?
Soph:Eu vou pro hotel! To mega cansada!
Lua:Eu topo bar!
Chay:Eu tambem!
Arthur:Pode ser!
Mel:Bora!
Arthur:E voce Mika?

Nenhum comentário:

Postar um comentário