terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 62


Sophia e Mel chegam no hotel e vao direto para o quarto.
Soph:Hm...A Lua ainda nao chegou..!
Mel:Idai? Voce e ela...Ahhh entendi,se a Lua nao chegou,o Mika tbm nao chegou haha ne?
Soph:Nao ligo!
Mel:Amiga! Te conheco!
Soph:Grrr Ta! Estou com medo Mel!
Mel:Do q
?
Soph:Lua e Mika!
Mel:O Chay tambem esta la e e claro que eles nao vao fazer nada! O Mika nao e assim! E eles so sao amigos!
Soph:Essa amizade que estranho!
Mel:Ok,mas acho bom voce se acostumar,pq eles sao amigos faz tempo!
Soph:Ta! Mas que horas sao?
Mel:00:40 !
Soph:Q horas voce acha que eles vao chegar?
Mel:Eles ou o Mika ne?ahaha
Soph:Tanto faz! 
Mel:Sei la,liga pra ele!
Soph:Nao! Deixa ele se divertir um pouco!
Mel:Nossa cada hora voce fala uma coisa! Quer saber? Boa noite,vou dormir!
Soph:Boa noite!(Soph fica pensativa)
---s2---
Mika:Acho melhor irmos!
Chay:Q isso meu menino,vamos aproveitar!!!!!
Lua:Concordo com o Chay! A noite e uma crianca!
Mika:Ahh ok! Haha,adoro essa musica!
Lua:''Sou o cara pra voce'' do Thiaguinho!? Bem a sua cara ne neguin!?
Mika:iiiii! Falou a braquela!
Lua:Bora dancar?
Chay:Ahh nao! haha,Nao sei!
Mika:Eu vou! Adoro !haha
Lua:Bora! Uhuuuu!
Mika e Lua comecam a dancar no meio do bar.
Chay:Voces estao malucos? Nao tem ninguem dancando!
Lua:Eu e o Mika!
Chay:Repetindo ninguem!
Mika:Ahh Chay! Vem dancar tambem!
Chay:Eu nao sei!
Mika:E so balancar!
Lua:Aham!
Chay:Ata,pode deixar que estou muito bem com minhas biritas!haha
Mika:haha! 
Mika e Lua continuam dancando ao som do Thiaguinho.
Mika:Lua vou pegar algo pra beber quer?
Lua:Quero nao,ja estou com caipirinha! haha
Mika;ok!
Lua:Mas volta logo,pq agora so tem funk!
Mika:Nem sabia que voce dancava funk! haha
Lua:Muita coisa que voce ainda nao sabe!haha Q ninguem sabe....
Mika:Uii que menina misteriosa!haha Vou la!
Mika pega mais uma bebida,mas com calor tira a blusa. Depois ele volta a dancar funk com a Lua.
Lua:haha!Ate que voce sabe dancar em neguin!?
Mika:Voce tbm nao e tao ruim!
Lua:iiii ta se achando demais!
Chay:Agora ate o chao vai!
Mika:Hahaha ate o chao nao!
Chay:Vai logo voces dois ate o chao!
Mika:Pq vc n vem fazer!?
Chay:Pq nao sei!haha Agora quero ve se vcs sabem mesmo dancar funk! Vao logo ate o chao!haha
Mika e Lua ja bebados,totinhos ja,se aproxima e juntos descem ate o chao.Um paparazzi que ali passava,ve a cena e tira foto deles dancando agarradinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário