domingo, 1 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 17


Mika:tenho q ir..
Soph:pq?o clima ta tao bom..
Mika:bom ate demais!
Soph:e vc n quer?
Mika:Pelo contrario,quero e muito! Mas nao quero fazer nada com pressa,pq com vc tem q ser diferente..
Soph:diferente?
Mika:Aham,comecando com...Quer sair hoje a noite?
Soph:hm..sei nao,to cheia de compromisso,tenho q ir...(Mika interrompe Soph com um beijo)
Soph:pensando bem...quero sim!
Mika:Depois do rc9 pode ser?
Soph:pode sim!
Mika:vou la gravar! (selinho) Selinho?q mao de vaca!
Soph:haha bobo! 
Beijo SoMic...
Mika:agora tenho q ir. te amo!
Soph:te amoo!
Mika vai gravar e Soph vai para o camarim..
-----s2---
Lua:tava com o Mi ate agora?
Soph:tava sim..
Lua:Rolou beijo?
Soph:Muitoos!
Lua:ele beija bem ne?
Soph:Beija sim,mas prefiro nao lembrar q vcs ja se beijaram..
Lua:Ok,mas ele beija tao bem q n da para esquecer!
Soph:vc nao ta gostando dele ne?
Lua:So pq o beijo dele e maravilhoso? Claro q n gosto!
Soph:AAhhh eu sei,ele beija muitoo! Hoje o clima esquentou muito no jardim!
Lua:vcs gratinaram?
Soph:nao,pq ele disse q n queria fazer nada com pressa!
Lua:q foofoo!
Soph:é?
Lua:claro q sim,pq com todas as garotas ele ja faz direto e com vc ele quer aproveitar os momentos! Ohunn!
Soph:como vc sabe?
Lua:Eu so tipo a melhor amiga dele!
Soph:ahhh sera q e isso? Ele e tao perfeito!
Lua:pena q ja tem dona ne?
Soph:Lua!
Lua:to brincando! Mas no Brasil ta faltando homen ne?
Soph:fato,mas ja achei o meu!
Lua: Isso msm,joga na cara! 
Soph:hahah!
-----s2---
Depois de gravarem,Mika e Soph se arrumam para sairem. Mika acaba antes e vai ate o camarim de Soph..
Mika entra direto..
Mika:Soph ta pronta!
(Mika da de cara com Soph pelada)
Soph:Miiikaa!!
Mika:Desculpa!
Soph:vira pra parede! 
Mika:Ok!(Ele vira,mas pega o celular dele para ficar  vendo ela)
Soph:q susto q vc me deu!
Mika:Achei q ja estaria pronta ne?
Soph:tenho q ficar bonita!
Mika:Vc n precisa,pq vc ja é!
Soph:bobo!(Soph olha pra Mika e ve o cel)
Soph acaba de se arrumar e vai ate Mika
Mika:Ate q em fim hein!
Mika beija Soph!
Soph:Iphone e muito bom ne?tem varias utilidades..uma delas e ser um espelho ne?
Mika fica sem graca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário