sexta-feira, 20 de julho de 2012

CAP 73


Mika:So com uma condicao!
Soph:Aé? E qual?
Mika:So se hoje,voce me der muitos beijos!
Soph:Ahaha Só hoje?
Mika:Claro que nao! Sempre,mas nao queria dar uma de pidao ne?
Soph:E precisa pedir? Eu faco questao de te beijar muito!
Mika:Muito? Só?
Soph:haha,acha pouco é?
Mika:Pra quem ta carente!
Soph:Ta carente?
Mika:E apaixonado!
Soph:Entao nesse caso...que tal infinitamente?
Mika:Hm....deixa eu pensar...beijos infinitamente?
Soph:Aham!
Mika:Muito pouco ainda!haha!
Soph hahaha BOBO!
Mika:Eu sei!haha! Linda!
Soph: Te amo!
Mika:Tbm te amo!
''Eles trocam olhares''
Soph:E ai...? Nao vai me beijar nao neguin?
Mika:Nao...estou pensando no seu caso!
Soph:Aé!!??
Mika:hahha,to brincando!
Soph:Hahahaha! (Eles se beijam)
Mika:Vamos? Se nao tudo vai fechar!
Soph:Verdade! Vamos neguin lindOO! haha
--Mika acaba de se arrumar. Depois Mika e Soph vao jantar no restaurante  Japones. Depois eles vao para o hotel. No hotel...
Mika:Entao aqui nos separamos!
Soph:Que saco isso de quartos separados ne?
Mika:Na proxima vez vamos ficar no mesmo quarto hein!?
Soph:Ahh,mas isso e fato!
Mika:Fato e que eu te amo muito!
(Mika beija Soph)
Mika:Amor agora tenho que ir..
Soph:Poxa...
Mika:Boa noite..te amo!
(Selinho. Mika vai saindo)
Soph:Hey!
Mika:O q?
Soph:As meninas ainda devem estar no bar..! 
Mika:haha safadenha! haha!
Mika agarra Sophia e eles se beijam.
 Eles vao se beijando ate o elevador.   

Um comentário: