terça-feira, 24 de julho de 2012

 CAP 86



Soph:Mika!
Mika:Depois a gente conversa,to mega cansado!
Soph:A noite foi boa ne? Por que nao me avisou que iria vir hoje? Fiquei esperando voce ontem!
Mika:Voce nao me avisa nada e eu tenho?
Soph:Mas é diferente!
Mika:Pq?
Soph:Pq era so um almoco!
Mika:E o meu era so uma viagem!
Soph:Nao,pq eu queria ficar com voce!
Mika:Nao foi o que pareceu!
Soph:E o q pareceu?
Mika:Que voce ta afim desse Thiago!
Soph:Ah serio que voce acha isso?
Mika:Aham!
Soph:Se eu tivesse afim dele,eu teria terminado contigo!
Mika:Vai que é isso que voce quer!
Soph:Mika voce ta passando do limite!
Mika:Tem limite? Olha Soph,hoje nao estou legal! Entao por favor me deixa sozinho?
Soph:Alguma hora vamos te que conversar!
Mika:Verdade,mas quem disse que tem que ser agora?
Soph:E quem disse que tem q ser depois? Mika...vamos resolver logo de uma vez!
Mika:Eu nao to legal pra ter DR agora!
Soph:Pq?O que voce fez ontem a noite pra chegar hoje?
Mika:A gente foi ve o jogo num bar la..!
Soph:Hm..! Entao depois a gente conversa!
Sophia sai!
Mika estava com muita dor de cabeca,mas era normal,pq deis de crianca ele possuia essa dor ''infernal''. Mika ja nao estava mais aguentando a dor e foi falar para o diretor,que nao tinha mais condicoes para gravar. O diretor permitiu a saida de Mika,mas no dia seguinte Mika iria te que gravar muito mais do que planejado. Mika esta indo pegar sua moto,quando Lua o para.
Lua:Ue,nao vai gravar?
Mika:Sem condicoes!
Lua:Sua briga com a Soph foi tao ruim assim?
Mika:Nao é por causa da briga !
Lua:É pq entao?
Mika:Dor de cabeca infernal!
Lua:So por causa de uma dor de cabeca?
Mika:Mas a minha nao é uma dor de cabeca,eu tenho ela deis de bebe! É horrivel!
Lua:Fica mais um pouco!
Mika:Olha Lu,ate quero,mas nao to aguentando a dor,to indo pra casa!
Lua:Ok! Melhoras neguin e qualquer coisa me liga!
Mika:ok!
Lua vai gravar e Mika sobe na moto.
Ully:Vai gravar nao?
Mika:Nao,to com muita dor de cabeca..
Ully:Poxa,vou almocar sozinha hoje!haha
Mika:Vai nao! O pessoal aqui é legal!
Ully:Ok,mas melhora e se precisar de alguem,ou ate uma amiga,estarei aqui...
Mika:Ok!Obrigada!
Ully:Tchau!
Mika vai para o seu apartamente. Assim que chega no apartamento,Mika toma um banho quente e depois vai dormir.
Soph:Grr!
Mel:O q foi?
Lua:TPM!haha
Soph:Nada disso!
Mel:O q entao?
Soph:Nao to achando o Mika em lugar nenhum!
Lua:É claro que nao,pq ele nao esta aqui!
Soph:Como nao esta aqui?
Lua:Ele teve que ir pra casa!
Soph:Pq o que houve com ele?Ele ta bem?Fala logo Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário