quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 24


Depois do gratino...
Mika:tao bom ficar junto de voce.
Soph:tbm acho!
Mika:Vc qr jantar?
Soph:nao to com fome nao.
Mika:Entao vamos no yogoberry?
Soph:hm..vamos!
----No yogo----
Mika:putz...nem te contei!
Soph:O q?
Mika:o Arthur me disse q vamos nos legendarios!
Soph:serio? La e mt bom ne?
Mika:E mt engracado!
Soph:Vamos cantar la?
Mika:sim,mas vai ser corrido ne?
Soph:pq?
Mika:sexta vamos fazer a filmagem nos legendarios e dps vamos fazer show em porto alegra!
Soph:putzz,verdade,sem falar q e o nosso primeiro show!Ahhh q nervo!
Mika:E mt bom subir no palco!
Soph:Ja subi pra dancar,mas pra cantar nao!
Mika:vc vai gostar! Mas me diz uma coisa..o elenco ja pode saber do nosso namoro?
Soph:Sei la...mas acho q e mt cedo pra isso..
Mika:Verdade...! Hm...mas entao vamos?pq amanha tenho q acordar cedo..
Soph:Ue..amanha tem gravacao?
Mika:nao,e q vou a praia,qr ir?
Soph:Nao sei,eu e sol= eu vermelha!
Mika:Isso pq vc e branquinha!
Soph:verdade!
Mika:Lindaa! Mas entao vamos? ta tarde..
Soph:vamos sim!
Mika leva Soph ate sua casa..
-----s2---
Mika:Boa noite amor!
Soph:boa noite!(beijo somic)
Mika:te amo!
Soph:tbm te amo!
Soph vai pra casa e Mika vai para a sua..
---Na casa de Mika---
---CelOn---
Mika:Alo?!
Lua:Oi,bora amanha a praia?
Mika:bora po,chamei a Soph tbm!
Lua:Ue! O dia n era so cmg?
Mika:Mas ela me tem 24hrs! haha
Lua:bobo,ok entao,vou chamar o povo todo!
Mika:ok! To indo boa noite...
Lua:tchau!
Mika faz suas coisas e depois dorme.
No dia seguinte....
Soph liga para Mika..
Soph:Bom dia amor!
Mika:bom dia...
Soph:tava dormindo?
Mika:tava! haha
Soph:desculpa!
Mika:nada amor,vou me arrumar e passo ai para irmos a praia ok?
Soph:ok,bjs,te amo!
Mika:bjs tbm te amo!s2
------Mika se arruma,busca Soph e eles vao a praia----

Nenhum comentário:

Postar um comentário