domingo, 8 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 32


Mika:Agora temos que ir!
Soph:serio?
Mika:temos q gravar ne?!
Soph:É verdade!Aff..
Mika:Relaxa! Porque hoje a noite é so nossa!
Soph:Sem bolo?
Mika:Sem bolo!
Soph:Hm..ok entao.!
Mika:bobinha voce ne?
Soph:Nao sou eu q do bolo ne?
Mika:Sophia...?!
Soph:To brincando amor!
Mika:Ridicula essa brincadeira! Nao quero mais sair hoje a noite,fiquei bolado!
Soph:Mika eu tava brincando!
Mika:Eu tbm estou! hahahahha
Soph:Chatooo!
Mika:Ahh tbm te amo!
Soph:bobo!
Mika:por voce!
Soph:Lindo! 
Mika:voce! 
Eles se beijam e depois vao gravar. Depois de gravar Mika vai para o camarim de Soph.
---s2---
Mika:Soph?!
Lua;Ta tomando banho!
Mika:Oi Lu!
Lua:Oi Mi!
Mika:Ela acabou de ir pro banho?
Lua:faz um tempo..!
Mika:hm...
Lua:relaxa neguin,ela sempre se atrasa mesmo!
Mika:Fato..!
Lua:Ja conheceu a nova atriz de rebelde?
Mika:Nova atriz...? Conheci nao..
Lua:Ela vai ser a inimiga das meninas..
Mika:hm..Legal! Ela e simpatica?
Lua:Sei la,vou la conhecer ela agora,quer ir?
Mika:a Sophia vai demorar mesmo ne? Entao vamos..
Os dois vao ao encontro da ''nova atriz''. Quando chegam no camarim dela..
Lua:Hey! Esse é o Mika e Mika essa é a Barbara
Babi:Podem me chamar de Babi!
Mika:voce?!

2 comentários: