terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine SoMic CAP 40


Mika:Hm...Tenho que ir gravar agora..
Soph:Ok,depois a gente se ve!
Mika:Voce ja esta indo pra casa?
Soph:Aham..nao tenho mais o que gravar..
Mika:Fica aqui comigo,depois a gente pode sair..
Soph:Hoje estou tao cansada...
Mika:Ok,vai descansar linda!
Soph:Mas depois a gente pode sair?
Mika:Hm....deixa eu pensar no seu caso!
Soph:Miii!
Mika:É claro que vamos sair!
Soph:Japa?
Mika:Nao..queria algo diferente,temos que mudar,rotina n e legal!
Soph:Nossa desculpa,o negao n gosta de rotina!
Mika:Bobinha voce ne?!
Soph:Eu sei!Mika!?
Mika:O q?
Soph:beijinhoo!
Mika:haha (Eles se beijam)
Soph:to indo,depois te ligo!
Mika:Ok amor,te amo!
Soph:Tchau lindo,te amo! 
(selinho) Soph sai
----Camarim Mika----
Lua:gracas a deus ne? Pq essa historinha ja tava irritando!
Mika:iii,irritando?!
Lua:Claro,drama pra ca,drama pra la...''a vc me traiu'',meu deus é muita novela mexicana!
Mika:Aee me desculpa Rose,esqueci que vc prefere filmes romanticos..''estou voando Jack''!Ohh
Lua:Quando voce vai esquecer isso?!
Mika:Deixa eu ver....hm.....NUNCA!
Lua:Grrrr! (Lua sai do camarim do Mik)
----Mika vai gravar. Depois de gravar,Mika se arruma para encontrar Soph.-----
Mika esta so de cueca,quando....
Babi: Nossa....uma paisagem dessa...
Mika:Ta maluca garota!?(Fala botando a bermuda)
Babi:Maluca por voce! Voce é ...
Mika:Comprometido ! Por favor nao quero mais confusao,sera que voce pode parar com isso?
Babi:Eu nao quer confusao e tal,mas eu estou afim de voce!
Mika:Sem ser grosseiro...Eu nao to afim de voce. Entao vai pra outro!
Babi:Mas...
Mika:Olha tive uma ideia!
Babi:Que ideia?!

Um comentário: